Fonte: Ethan Miller / Getty

Diddy fez uma coisa boa no domingo. Ele organizou uma Celebrity Dance-A-Thon para arrecadar dinheiro para o alívio do Coronavírus e convidou todos, de Drake a Lizzo e Draya. Todos eles começaram a dançar e agitar seus bens para fins de caridade. Tudo estava cheio de positividade e bondade.

No entanto, a internet aumentou quando Jennifer Lopez se juntou para dançar com Diddy. Alex Rodriguez também participou.

“Ei, eu amo vocês, mal posso esperar até que possamos nos ver novamente. Que Deus abençoe a todos, e eu simplesmente amo vocês ”, disse Diddy.

J. Lo e A-Rod entraram na conversa com um final “Nós te amamos” de volta para ele. “Adoramos o que você está fazendo, amamos todo mundo por aí. Queremos enviar todo o amor do mundo, da família para a sua. ”

Diddy e J Lo estão dançando Suavemente no IG Live com mais de 100 K visualizadores ???? Eles estão levantando dinheiro para os esforços do coronavírus. Espero ver o ex-casal se reunindo. pic.twitter.com/1skhHEX3T8

– ???? (@JMKTVShow)

Abril 12, 2020

Estava tudo cheio de positividade. Você sabe como a internet reage à positividade.

Tem sido 19 anos desde que Diddy e J. Lo se separaram após um longo relacionamento que foi o assunto do mundo das celebridades. Eles terminaram no dia dos namorados em 550. Desde então, eles permaneceram amigos e amigos do novo boo A-Rod de J. Lo.

Isso parece maturidade e crescimento para os EUA … mas o resto da internet? Oh, eles tinham piadas. Dê uma olhada…