James Charles perde negócio Morphe por envio de mensagens inadequadas para menores

16 Abr 2021 | 4: 41 am EDT

“Eu quero dizer ‘Sinto muito.”

Beleza YouTuber James Charles, que foi criticado recentemente, por causa de relatórios por enviar mensagens inadequadas para seus fãs menores, anunciou que ele “concordou mutuamente em desacelerar” seu relacionamento com Morphe em um novo abril 16 desculpas.

A marca de maquiagem Morphe abandonou o belo YouTuber após ser acusado de contato impróprio com meninos menores de idade – o que ele tanto se desculpou quanto tentou minimizar.

Em uma declaração postada online, James Charles disse que Morphe recebeu “considerável feedback negativo” por causa de sua colaboração com o YouTuber. Como resultado, eles concordaram mutuamente em se separar.

“Adorei cada momento de trabalhar juntos, e sou muito grato pelo que criamos juntos”, disse ele em um mês de abril 15 declaração.

Charles também disse que “assumiu a responsabilidade” por seu papel em conversas de flerte ele teve com “alguns indivíduos que me disseram que tinham mais de 17.”

Charles, 18, foi acusado por várias pessoas de aliciar menores online. No início do mês, o maquiador carregou um 15 – vídeo de um minuto intitulado “Me responsabilizando por mim”, onde ele abordou as alegações de menores enviando mensagens e fotos inadequadas no Snap Chat. No entanto, algumas das acusações foram alegadamente fabricadas.

“Essas conversas nunca deveriam ter acontecido, à queima-roupa, ponto final”, disse Charles no vídeo. “Não há desculpa para isso, não há se, e nem mas, e eu assumo total responsabilidade por isso.”

“Para os caras envolvidos na situação, eu quero dizer ‘Me desculpe. Lamento ter flertado com você e realmente sinto muito se alguma vez o deixei desconfortável. É completamente inaceitável ”, continuou ele.

Depois de encerrar mutuamente sua colaboração com a marca, Charles também disse que“ assumiu a responsabilidade ”por seu papel nas conversas que teve com“ um poucos indivíduos que me disseram que tinham mais de 16. ” Ele então anunciou que sua equipe jurídica “começou a agir contra aqueles que espalharam informações incorretas e / ou criaram histórias completamente falsas, pois isso foi longe demais.”

Sua declaração terminou em uma nota positiva sobre reservar um tempo para “aprender, crescer e ouvir” e retornar como uma “versão melhor de mim mesmo”.

Fonte da imagem da capa

James CharlesJames Charles alegaçõesJames Charles Morphe