Diário Carioca Google News

James Gunn

James Gunn revelou a razão pela qual ele sempre inclui uma cena pós-crédito comovente em seu filme.

Em uma série de tweets respondendo a perguntas de fãs, Gunn, cujo filme The Suicide Squad é lançado na próxima semana (julho 13), revelou que sempre inclui uma cena pós-créditos para que o público fica por perto para ver a lista completa de pessoas que trabalharam no filme.

Em resposta a uma pergunta de um fã, Gunn respondeu: “Os grips & gaffers & PAs & roto artistas e assim por diante dedicaram meses de suas vidas ao filme que você está assistindo por muito menos dinheiro e elogios do que eu e os atores. Então leia seus nomes!

“É por isso que sempre terei algo depois dos créditos para quem ficar.”

Ele também confirmou que O Esquadrão Suicida teria uma cena pós-créditos em seu lançamento.

O Esquadrão Suicida recebeu ótimas críticas da crítica, que assistiu a uma prévia do filme antes de seu lançamento no Reino Unido em julho 23. Será lançado nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max em 6 de agosto.

O jornalista Eric Goldman twittou que o filme “deliciosamente, alegremente acaba com o caos, sangue, profanação e travessura”.

Muitos seguiram o humor e o coração no roteiro de Gunn, com o repórter de entretenimento Germain Lussier escrevendo: “ O Esquadrão Suicida é tão engraçado, irreverente e violento como prometido. O que eu mais gostei, porém, foi seu coração. Gunn realmente equilibra o bobo e o sério de uma maneira que os dois se complementam muito bem. ”

A postagem James Gunn revela o comovente motivo pelo qual sempre inclui uma postagem cena de créditos em seus filmes apareceu primeiro em NME .

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo