Jason Mraz fala sobre turnê e novo álbum no The Noite


Nesta sexta-feira, 20 de agosto, Danilo Gentili entrevista o cantor internacional Jason Mraz. 

O dono do hit I’m Yours fala de sua primeira turnê pelos Estados Unidos desde o início da pandemia e o lançamento recente de uma versão “Deluxe” do álbum “Look For The Good”, com 3 canções inéditas e algumas regravações. Ele também fala sobre seu estilo de vida na fazenda, suas vindas ao Brasil e o relacionamento com os fãs daqui. A atração também exibe o quadro ‘Sabor de Quarentena’, que neste episódio traz o chef Welyne Oliveira, do Restaurante ‘Ora Pois’, preparando um ‘Bacalhau à Espanhola’.

Confira frases da entrevista:

“‘I’m Yours’ foi um improviso que rolou em uma tarde. Eu estava no meu quarto e demorou uns quatro anos para eu colocar em um álbum… É uma música honesta, simples e também é sobre generosidade, doar seu tempo a outras pessoas.”

“80% da capacidade é o que a gente tem visto. Muitas pessoas compram o ingresso, mas desistem de ir na última hora. Mas quem está indo, celebrar música ao vivo e a vida em comunidade, é uma surpresa, mas muito pouca gente tem usado a máscara. Nós, nos bastidores, usamos. Mas a gente não tem visto relatos de contágio aumentado por causa dos eventos.” (sobre a volta dos shows nos EUA)

“Espero que sim. Adoro o Brasil. Especialmente nesse álbum, que tem as raízes no reggae. O público brasileiro ia curtir demais.” (sobre trazer a nova turnê ao país)

“É uma benção poder viver no interior. Planto abacate, café, várias frutas subtropicais. É um hobby e um jeito excelente de trazer equilíbrio para a vida” (sobre morar na fazenda)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.