Jennifer Hudson lança "Ain't No Way" da trilha sonora do filme "Respect"

Álbum chega às plataformas digitais hoje pela Epic Records

Enquanto o mundo espera por sua tão aguardada representação de Aretha Franklin no filme RESPECT: A História de Aretha Franklin, com estreia prevista para o dia 9 de setembro nos cinemas brasileiros, a atriz e artista da música vencedora do Oscar® e ganhadora do GRAMMY®, Jennifer Hudson, lança “Ain’t No Way”. Ouça AQUI. A música é um dos 17 clássicos de Aretha apresentados na trilha sonora original do filme.

Confira a lista de faixas completa abaixo.

Hudson ajudou a preparar o cenário para a trilha sonora com duas faixas até agora, a canção original “Here I Am (Singing My Way Home)” – escrita por Hudson junto com o vencedor do prêmio GRAMMY® por quatro vezes, Kennedy Center Honoree, Carole King, homenageada na Rock and Roll Hall of Fame and Songwriters Hall of Fame (marcando sua primeira colaboração) e Jamie Hartman [Lewis Capaldi, Christina Aguilera], bem como uma bela interpretação da icônica “(You Make Me Feel Like A Natural Woman)”.

Ambos receberam ampla aclamação da crítica desde o início. Além da publicidade da BillboardPitchforkRolling Stone e muito mais, a Vulture se entusiasmou: “A nova música de Jennifer Hudson vai soar muito bem nos créditos biográficos de Aretha”.

Hudson foi escolhida a dedo por Franklin para retratá-la no filme da MGM, que estreia nos cinemas norte-americanos em 13 de agosto e brasileiros em 9 de setembro. A trilha sonora já está disponível globalmente.

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_lOGz5X2WNmH-i2gC8qc9d0TTorq7vjqJA&feature=share

Ouça AQUI.

Lista de músicas:

  1. There Is A Fountain Filled With Blood
  2. Ac-cent-tchu-ate The Positive
  3. Nature Boy
  4. I Never Loved A Man (The Way I Love You)
  5. Do Right Woman, Do Right Man
  6. Feelgood
  7. Respect
  8. Sweet Sweet Baby (Since You’ve Been Gone)
  9. Ain’t No Way
  10. (You Make Me Feel Like A) Natural Woman
  11. Chain of Fools
  12. Think
  13. Take My Hand, Precious Lord
  14. Spanish Harlem
  15. I Say A Little Prayer
  16. Precious Memories
  17. Amazing Grace
  18. Here I Am (Singing My Way Home)

Uma das maiores, mais ousadas e brilhantes vozes da música contemporânea, Jennifer Hudson se destaca. Ela não só é duas vezes vencedora do GRAMMY® e autora de best-sellers, mas também recebeu um Oscar®, um Globo de Ouro® e inúmeras outras homenagens como atriz. Sua estreia em 2008, autodenominada Jennifer Hudson, ganhou uma certificação de platina. Em 2011, o álbum seguinte, I Remember Me, foi ouro e JHUD de 2014 foi aprovado no GRAMMY®. Ela estrelou filmes que vão de Dreamgirls Sex and the City a Chi-Raq e Sing, além de ganhar a Broadway em The Color Purple, cuja trilha sonora rendeu a Hudson mais um Grammy. Ao longo do caminho, ela se tornou uma autora de best-sellers e serviu como treinadora no The Voice no Reino Unido e nos Estados Unidos.  Em 2019, ela apareceu como Grizabella na adaptação para o cinema de Cats, e ela também contribuiu com “I’ll Fight” para o documentário RBG aclamado pela crítica, recebendo uma indicação ao Oscar®. Em 2021, ela estrela como Aretha Franklin no tão aguardado filme biográfico Respect, do diretor Liesl Tommy, do qual ela também é produtora executiva. Franklin escolheu pessoalmente Hudson para estrelar. Ela lançará novas músicas em breve.

SOBRE O FILME

Da MGM, Respect segue a ascensão da carreira de Aretha Franklin, de uma criança cantando no coro da igreja de seu pai até seu estrelato internacional; Respect é a notável história real da jornada de Franklin para encontrar sua voz