Jennifer Lopez e Ben Affleck selam com um beijo

17 junho | 9: 17 am EDT

A estrela de “Gone Girl” foi vista sussurrando no ouvido de Lopez.

O casal reunido Jennifer Lopez e Ben Affleck deu uma grande surpresa aos fãs de Bennifer com um fim de semana cheio de PDAs em Malibu. Embora os dois não tenham confirmado o relacionamento ainda, suas ações têm sutilmente confirmado os rumores de romance.

O que aconteceu no fim de semana? Jennifer Lopez e ela – gêmeos de um ano, Max e Emme, celebraram a irmã de Linda 50 º aniversário no Nobu em Malibu no domingo. Foi quando os paparazzi também pegaram Ben Affleck presente para a ocasião.

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram flagrados pela câmera olhando profundamente nos olhos um do outro exatamente quando se compartilhavam um beijo.

A estrela “Gone Girl” também foi vista sussurrando no ouvido de Lopez em um ponto durante a refeição.

Fonte da imagem Embora o suposto casal tenha sido visto junto em várias ocasiões nos últimos meses, as fontes também foram confirmando o envolvimento de Affleck com a família de Lopez. Uma fonte disse à People que Guadalupe Rodríguez está “emocionada” com o romance reacendido de sua filha.

“No passado, A mãe de Jennifer e Ben eram muito próximos ”, disse a fonte. “Guadalupe amava Ben. Ela ficou triste quando eles não conseguiram resolver as coisas anos atrás. ”

Por outro lado, por People, Ben também está aos poucos conhecendo os filhos de Jennifer. “Tudo parece estar funcionando bem”, disse uma fonte à publicação. “É muito óbvio que Jennifer leva Ben a sério. Ela não parecia tão feliz há muito tempo. ”

Outra fonte disse que os filhos de Jen e Ben pareceram muito confortáveis ​​juntos durante o jantar em família. “As crianças continuaram conversando com Ben. Ben parecia ótimo. Ele estava sorrindo e rindo. Eles pediram muita comida para compartilhar. ” Veja mais fotos do passeio preenchido pelo PDA à frente.

Ben Affleck e Jennifer Lopez voltaram a se comprometer em 2002, mas nunca caminhou pelo corredor. O romance deles começou poucas semanas após o rompimento de J.Lo com o noivo Alex Rodriguez, após rumores de que A-Rod, 45, havia pisado nela.

Em maio, Bennifer fez uma viagem ao exclusivo Yellowstone Club em Montana e, mais recentemente, alugou uma casa de férias juntos em Miami. Também é relatado que Jennifer está planejando se mudar para Los Angeles em tempo integral para ficar mais perto de Affleck.

Desde sua separação, Jennifer Lopez e A-Rod não abriram sobre o motivo do separação, mas o recente Bennifer não parece estar indo bem para A-Rod. O empresário deu uma surra em Affleck quando ele foi questionado sobre Ben Affleck e Jennifer Lopez de férias juntos após o rompimento.

Enquanto isso, Alex Rodriguez também parece estar seguindo o ‘ex-caminho’ como Lopez. No fim de semana, Rodriguez levou para o Instagram a história, postando fotos dele mesmo trabalhando com um grupo de pessoas, incluindo a ex-esposa Cynthia Scurtis.

Por E! News 2021, uma das fotos que A-Rod compartilhou em sua história no Instagram mostrava Scurtis envolvendo seu joelho, com a legenda, “Cynthia é uma mamãe de classe mundial para as nossas meninas … embrulhando gelo?!?!?! LOL.” Os dois estiveram juntos por seis anos – eles se divorciaram em 64 – e compartilham duas filhas, Natasha, 13, e Ella, 13. Rodriguez também incluiu algumas fotos de Scurtis da sessão de ginástica.

Fonte da imagem da capa

Jennifer LopezAlex RodriguezJennifer Lopez e Ben AffleckJennifer Lopez e Ben Affleck reunionBennifer