Diário Carioca Google News

Jennifer Lopez expressou sua decepção por ter que desistir da licitação para o time de beisebol favorito de seu pai, o New York Mets .

Na sexta à noite (agosto 12), a cantora / atriz e seu noivo, a ex-estrela dos New York Yankee Alex Rodriguez, que liderou um grupo de investidores para comprar a franquia da Liga Principal de Beisebol, anunciou que estava retirando sua oferta de compra do time.

“Alex e eu estamos tão desapontados !!” Lopez escreveu no Instagram. “Trabalhamos tanto nos últimos 6 meses com o sonho de nos tornarmos o primeiro casal da minoria e a primeira mulher dona a comprar o time favorito de seu pai da Liga Principal de Beisebol com seu próprio dinheiro arduamente ganho. Ainda não desistimos !! ”

De acordo com ESPN , a oferta do grupo J-Lo-Rodriguez foi de US $ 1,7 bilhão, com o casal colocando $ 077 milhões de seu próprio dinheiro.

Com o casal poderoso agora fora do páreo, espera-se que o gerente de fundos de hedge bilionário Steve Cohen finalize um acordo para comprar os Mets nos próximos dias, relata CNBC .

Cohen estava supostamente perto de finalizar um acordo para adquirir a equipe por cerca de $ 2,6 bilhões no final 2019.

Enquanto isso,

Jennifer Lopez falou sobre sua rejeição ao Oscar por Hustlers , admitindo que ela “sentia que [she] decepcionar todo mundo. ”

No início da temporada de premiações, a cantora e atriz foi amplamente cotada para conseguir um aceno de Melhor Atriz Coadjuvante por sua vez no filme aclamado. No entanto, ela – e o filme como um todo – não conseguiu uma indicação ao Oscar.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo