Jéssica Alba é uma mãe 'chorona' enquanto a filha, a honra é toda adulta

‘Ei, mãe, eu gosto disso, eu não gosto disso.’

Jessica Alba ‘uma mãe orgulhosa e chorosa’ quando a mandou embora – primeiro dia de aula da filha Honor Marie após um ano de aprendizado virtual devido ao COVID – 19 pandemia. Nas fotos compartilhadas, a adolescente vestiu um suéter verde e uma saia jeans para o grande dia, sorrindo para a câmera e abraçando Alba em uma foto. E Alba estava glamorosa em um vestido laranja com recortes nas laterais e seus longos cabelos castanhos em ondas soltas.

“Primeiro dia de honra da 8ª série ?✏️ Uma mãe orgulhosa (e obviamente chorando ?),” Alba escreveu a legenda do post.

Fãs de Alba se aglomeraram na seção de comentários e comentaram sobre a semelhança de Honor com sua mãe chamando-a de ‘gêmea’. Pal Kyle Newman chamou a adolescente de uma ‘jovem incrível’. A atriz Viola Davis acrescentou, “Beauty❤️.” Outros comentaram sobre seu impecável senso de estilo. “Ícone de estilo” escreveu um usuário.

“Minha adolescente !!!! Isto é 13! Honor – sim, você já é muito mais alto do que eu, o que você adora me lembrar. Mas você tem um coração de ouro, é cheio de compaixão, é incrivelmente inteligente, bobo, hilário e tão gentil … Estou muito orgulhoso de você ”, escreveu Alba na época. “Lamento que sempre que olho para você por muito tempo, começo a chorar – são lágrimas de felicidade porque o amor é tão profundo e tão profundo e triste que não consigo fazer uma pausa”, continuou a mãe orgulhosa. “Então você vai ter que aceitar minhas explosões emocionais, boo.”

“Você me escolher para ser sua mãe foi um dos maiores presentes da vida, menina!” Alba acrescentou. “Espero que seus filhos adolescentes sejam tudo o que você esperava e muito mais, lembre-se de aproveitar cada momento. Eu te amo com todo meu coração e alma. ~ sua mãe. ”

O fundador da Honest Beauty foi vocal sobre seu relacionamento com sua filha e tem sido aberto sobre como a terapia ajudou seu vínculo a crescer.

Ela contou a Katherine Schwarzenegger em seu podcast BDA que Honor “sentiu-se capacitada para encontrar sua voz” através da terapia, de acordo com Pessoas. Ela acrescentou que Honor aprendeu a “falar sua voz e possuir suas opiniões de uma forma e realmente ganhar confiança para dizer: ‘Ei, mãe, eu gosto disso, eu não gosto disso.’”

Fonte da imagem em destaque

Jessica AlbaJessica Alba The Honest CompanyJessica Alba DaughterJessica Alba Honor Warren