João Caetano reabre suas portas com a Mostra Movirio-Especial 2020

A casa abre suas portas nesta sexta-feira e sábado (11 e 12 de dezembro) para a Mostra Movirio-Especial 2020. O tradicional encontro de danças, que vai do clássico ao urbano, começará às 19h.

Respeitando todas as normas do protocolo de segurança sanitária da Funarj (Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro), o Teatro João Caetano abre suas portas nesta sexta-feira e sábado (11 e 12 de dezembro) para a Mostra Movirio-Especial 2020. O tradicional encontro de danças, que vai do clássico ao urbano, começará às 19h.

O uso de máscaras será obrigatório durante toda a permanência no Teatro João Caetano. O protocolo passou a ser adotado, via decreto, pelo Governo do Estado, e a Funarj vem, desde então, adaptando seus espaços às normas previstas pelo documento e treinando sua equipe quanto aos procedimentos necessários, no que diz respeito a funcionários, produtores, atores, equipamentos e plateia.

Outra providência adotada foi a instalação dos chamados filtros Hepa (High Efficiency Particulate Air) em todos os equipamentos de refrigeração de seus espaços culturais. Eles são recomendados por especialistas para uso em hospitais, laboratórios, indústrias farmacêutica e alimentícia, além de cabines de segurança biológica.

Serviço:

Mostra Movirio-Especial 2020

Local: Teatro João Caetano

Endereço: Praça Tiradentes s/n – Centro – Rio de Janeiro (RJ) 

Dias: 11 e 12 de dezembro

Horário: 19h 

Valor do Ingresso: R$ 20 (R$ 10 a meia)

Classificação: Livre