Joe Jonas: Pedimos desculpas a Frankie por chamá-lo de 'Bonus Jonas'

Eles sentem muito. Joe Jonas admitiu que ele e seus irmãos se desculparam com seu irmão mais novo, Frankie Jonas , por chamá-lo de “Bonus Jonas”.

O membro DNCE, 28, reconheceu em uma nova entrevista que o apelido realmente tinha sido prejudicial para Frankie, 20. “Eu me recusei a chamar Frankie de ‘Bonus Jonas’ depois que ele se abriu para mim sobre como isso o machucava”, disse Joe a Bustle para um perfil sobre o estrela TikTok recém-cunhada.

Frankie Jonas e Joe Jonas. Imagens MBB / BEI / Shutterstock “Faz completamente sentido, e tivemos longas conversas e desculpas a portas fechadas que demonstraram minha compreensão e respeito pelos desejos dele”, acrescentou. “Eu acho que sentir que você é o segundo, terceiro ou quarto melhor em algo é injusto; somos todos iguais. ”

Embora os fãs dos Jonas Brothers usassem o apelido com carinho, Frankie admitiu que nunca gostou. “Eu sempre odiei esse apelido”, disse ele na entrevista Bustle . “Muito do meu problema em estar aos olhos do público era que eu era visto como uma visão mercantil de mim mesmo.”

O Ponyo ator de voz apareceu em um punhado de filmes estrelados por Joe, Kevin , 33, e Nick , 28, assim como os dois documentários da banda e a série Casada com Jonas , mas sua inicial tentativas de buscar a fama em seus próprios termos não tiveram sucesso no início. Agora ele é uma estrela viral genuína, com quase 2 milhões de seguidores no TikTok. Ele também assinou recentemente com a United Talent Agency, cujos clientes incluem Gwyneth Paltrow , Harrison Ford , Paul Rudd , Channing Tatum e Angelia Jolie .

Frankie Jonas. Cortesia de Franklin Jonas / Instagram “Esta experiência no TikTok é tão diferente porque estou sendo tão autenticamente eu mesmo e não me importando e apenas fazendo o que posso”, disse Frankie a Bustle sobre sua recente fama nas redes sociais. “Eu só estava fazendo piadas, pensando que ninguém as estava ouvindo. E então as pessoas ouviram e gostaram deles. Eu pensei, ‘Vou continuar fazendo isso,’ porque eu nunca tive minha coisa realmente. Isso parece muito da minha coisa. É tão poderoso ter uma coisa. ”

Joe, que em julho passado deu as boas-vindas à filha Willa com sua esposa, Sophie Turner , acrescentou que Frankie passou muito tempo trabalhando em si mesmo fora dos holofotes, o que o ajudou a aprender como brilhar por conta própria. “Ele fez muitas curas nos bastidores e esta é sua maneira de trazer você para o seu próprio universo”, explicou ele. “Ele se diverte muito com isso. O cara é a estrela da mídia social de que honestamente precisamos. ”

Em um TikTok que ele compartilhou no mês passado, Frankie revelou que já havia considerado suicídio enquanto lutava contra o vício em drogas e álcool. “Eu não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais essa pessoa”, disse ele. “Eu não poderia estar mais grato por estar vivo e feliz.”

Se você ou alguém que você conhece está em angústia emocional ou pensando em suicídio, ligue para a National Suicide Prevention Lifeline em 1 – 700 – -CONVERSA (8255).

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com a Administração de Serviços de Abuso de Substâncias e Saúde Mental (SAMHSA) National Helpline em 1 – 800 – 273-AJUDA (4357).

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto os editores da Us detalham as notícias de entretenimento mais quentes!

Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas com celebridades – Inscreva-se no YouTube!

2015489