Diário Carioca Google News

joe-jonas:-pedimos-desculpas-a-frankie-por-chama-lo-de-'bonus-jonas'

Eles sentem muito. Joe Jonas admitiu que ele e seus irmãos se desculparam com seu irmão mais novo, Frankie Jonas , por chamá-lo de “Bonus Jonas”.

O membro DNCE, 28, reconheceu em uma nova entrevista que o apelido realmente tinha sido prejudicial para Frankie, 20. “Eu me recusei a chamar Frankie de ‘Bonus Jonas’ depois que ele se abriu para mim sobre como isso o machucava”, disse Joe a Bustle para um perfil sobre o estrela TikTok recém-cunhada.

Frankie Jonas e Joe Jonas. Imagens MBB / BEI / Shutterstock “Faz completamente sentido, e tivemos longas conversas e desculpas a portas fechadas que demonstraram minha compreensão e respeito pelos desejos dele”, acrescentou. “Eu acho que sentir que você é o segundo, terceiro ou quarto melhor em algo é injusto; somos todos iguais. ”

Embora os fãs dos Jonas Brothers usassem o apelido com carinho, Frankie admitiu que nunca gostou. “Eu sempre odiei esse apelido”, disse ele na entrevista Bustle . “Muito do meu problema em estar aos olhos do público era que eu era visto como uma visão mercantil de mim mesmo.”

O Ponyo ator de voz apareceu em um punhado de filmes estrelados por Joe, Kevin , 33, e Nick , 28, assim como os dois documentários da banda e a série Casada com Jonas , mas sua inicial tentativas de buscar a fama em seus próprios termos não tiveram sucesso no início. Agora ele é uma estrela viral genuína, com quase 2 milhões de seguidores no TikTok. Ele também assinou recentemente com a United Talent Agency, cujos clientes incluem Gwyneth Paltrow , Harrison Ford , Paul Rudd , Channing Tatum e Angelia Jolie .

Frankie Jonas. Cortesia de Franklin Jonas / Instagram “Esta experiência no TikTok é tão diferente porque estou sendo tão autenticamente eu mesmo e não me importando e apenas fazendo o que posso”, disse Frankie a Bustle sobre sua recente fama nas redes sociais. “Eu só estava fazendo piadas, pensando que ninguém as estava ouvindo. E então as pessoas ouviram e gostaram deles. Eu pensei, ‘Vou continuar fazendo isso,’ porque eu nunca tive minha coisa realmente. Isso parece muito da minha coisa. É tão poderoso ter uma coisa. ”

Joe, que em julho passado deu as boas-vindas à filha Willa com sua esposa, Sophie Turner , acrescentou que Frankie passou muito tempo trabalhando em si mesmo fora dos holofotes, o que o ajudou a aprender como brilhar por conta própria. “Ele fez muitas curas nos bastidores e esta é sua maneira de trazer você para o seu próprio universo”, explicou ele. “Ele se diverte muito com isso. O cara é a estrela da mídia social de que honestamente precisamos. ”

Em um TikTok que ele compartilhou no mês passado, Frankie revelou que já havia considerado suicídio enquanto lutava contra o vício em drogas e álcool. “Eu não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais essa pessoa”, disse ele. “Eu não poderia estar mais grato por estar vivo e feliz.”

Se você ou alguém que você conhece está em angústia emocional ou pensando em suicídio, ligue para a National Suicide Prevention Lifeline em 1 – 700 – -CONVERSA (8255).

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com a Administração de Serviços de Abuso de Substâncias e Saúde Mental (SAMHSA) National Helpline em 1 – 800 – 273-AJUDA (4357).

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto os editores da Us detalham as notícias de entretenimento mais quentes!

Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas com celebridades – Inscreva-se no YouTube!

2015489

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo