Joe vence Larissa na final e é o campeão do Hipertensão

O carioca Joe foi o grande vencedor da temporada 2011 do programa Hipertensão

O carioca Joe foi o grande vencedor da temporada 2011 do programa Hipertensão. Joe venceu Larissa no último desafio do programa, uma prova de boliche de carros, e faturou o prêmio de R$500 mil. Durante a prova Joe e Larissa  tiveram que capotar com um carro em alta velocidade e derrubar os pinos. Cada um tinha uma pontuação diferente.

Todos os participantes da temporada assistiram ao vivo ao último desafio. Marina, Ramon e Kelly não esconderam o jogo e assumiram torcida pela pernambucana. A apresentadora Glenda Kozlowski perguntou a Thiago para quem era sua torcida. O mineiro preferiu ficar em cima do muro.

Na prova, Joe foi muito bem e fez um strike (termo usado no jogo de boliche para quando um jogador derruba todos os pinos) e conseguiu a pontuação máxima: 300 pontos. Larissa fez 210 pontos e derrubou 7 pinos.

Pela primeira vez, um participante repescado pelos eliminados volta ao jogo e se sagra campeão.  De acordo com as regras do programa, os participantes eliminados têm uma segunda chance na reta final do programa. No último Conselho, os eliminados votam e escolhem um representante para voltar ao jogo.

Na ocasião, Joe recebeu três votos e voltou para a disputa.  O carioca soube aproveitar bem a oportunidade. Larissa , segunda colocada, ganhou R$150 mil.