16 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -
- Publicidade -

Jogando no Maracanã, Fluminense derrota o Bragantino por 2 a 0

- Publicidade - Diário Carioca Google News

O Fluminense deu um grande passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar o Bragantino por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (2) no estádio do Maracanã, em partida de ida da terceira fase da competição nacional.

VEEEEEEEEEEEENCE O FLUMINENSE! Com gols de Fred e Abel, o Tricolor derrota o RB Bragantino por 2 a 0 e sai na frente do confronto pela terceira fase da @CopadoBrasil. O #TimeDeGuerreiros volta a campo no próximo domingo, às 11h, em São Januário, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. pic.twitter.com/ONl2jZlYBS

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 3, 2021

Com este triunfo, o Tricolor das Laranjeiras alcança a classificação para a próxima fase da competição mesmo com uma derrota por um gol de diferença. Para avançar no tempo normal, o Massa Bruta precisa de uma vitória de três gols de diferença na próxima quarta-feira (9) em Bragança Paulista. Em caso de triunfo do Bragantino com vantagem de dois gols, a vaga será definida nos pênaltis.

Na etapa inicial, Fluminense e Bragantino fizeram um confronto muito parelho (com o Massa Bruta com uma leve vantagem de posse de bola, de 52%). Oportunidades de gol foram criadas de lado a lado, mas as defesas foram mais eficientes, e o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

Porém, no segundo tempo o Tricolor conseguiu transformar suas chances em gol. Aos 15 minutos Yago Felipe tocou para Fred, que, após tabelar com Gabriel Teixeira, bateu de chapa para abrir o marcador. O camisa 9 chegou a 11 gols em 14 partidas na atual temporada.

Oito minutos depois o camisa 9 do Fluminense deixou o gramado para dar lugar a Abel Hernández. E o uruguaio precisou de apenas um minuto para marcar. O camisa 32 bateu na saída do goleiro Júlio César após receber passe de Yago Felipe. A partir daí o Tricolor administrou a vantagem para sair com o triunfo final.

Antes da partida de volta contra o Bragantino pela Copa do Brasil, o Fluminense mede forças com o Cuiabá no próximo domingo (6) no estádio de São Januário. Já o Bragantino recebe o Bahia em Bragança Paulista um dia antes.

MG: Iepha divulga pontuação provisória do ICMS Patrimônio Cultural

A tabela de pontuação provisória do programa ICMS Patrimônio Cultural, do exercício 2020, já está disponível...

Ministro da Saúde anuncia que 1,5 milhão de doses da Janssen chegam amanhã (22) no Brasil

Durante a audiência pública da Comissão Temporária da Covid - 19, no Senado, nesta segunda-feira (19,...

Horóscopo de terça-feira 22 de junho de 2021

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de junho de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Meirelles e Caio Afiune trollam ex-BBBs e Viih Tube desmascara brincadeira: “É lisa demais”

Caio Afiune participa do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (21) e tira onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. O goiano conta que Juliette ainda...

The Strokes compartilham trecho da nova música 'Starting Again' no anúncio de Maya Wiley

The Strokes apresentou uma prévia de uma nova música chamada 'Starting Again' em um comercial para a candidata a prefeito de...