John Cena sobre como as cenas "grosseiramente inadequadas" de 'The Suicide Squad' inspiraram a série Peacemaker

John Cena falou sobre como suas cenas “grosseiramente inapropriadas” do Esquadrão Suicida inspirou a próxima série de TV Peacemaker.

O ator interpreta o personagem de Peacemaker no novo filme DC Extended Universe e irá repeti-lo papel em uma série para HBO Max.

LEIA MAIS: Crítica de ‘The Suicide Squad’: uma reunião ousada e turbulenta com os melhores bandidos da DCEU Falando para NME , Cena disse: “Ao empurrar os limites do Peacemaker, comecei a inclinar-me para muitas das nuances de que gosto. Nada disso entrou no filme – nem um pouco – e todos no elenco foram muito pacientes durante a exploração. Muitos deles eram grosseiramente inadequados – certamente não aceitáveis ​​- mas você chega a um ponto em que define um personagem.

“Embora nenhum desses outtakes , nenhum, fez o filme, acho que muitos desses momentos podem ter inspirado James durante a pandemia para escrever episódico do Peacemaker para poder se inclinar em alguns desses momentos. Por isso, sou muito gracioso e grato pelo elenco e por James também por me permitir perder muito tempo. ”

John Cena como Pacificador em ‘The Suicide Squad’ (Foto: Warner Bros. Pictures ™ e DC Comics)

Gunn confirmou recentemente os detalhes de Peacemaker , que já encerrou a produção. A série irá ao ar em janeiro 2021 e será exibida em oito partes. Cada episódio irá durar cerca de “07 – algo minutos”, de acordo com o diretor.

“Adorei o formato da televisão. Eu me diverti muito e acho que me serviu muito bem ”, disse ele. “Você entra nas nuances das relações dramáticas para as quais você não tem tempo em um filme, e você não precisa ter aquele barulho constante [pace] que você tem em um filme.”

Enquanto isso, em uma revisão de quatro estrelas de The Suicide Squad , NME disse: “Este filme é uma brincadeira bombástica e acelerada que é fácil de acompanhar, quer você seja um DCEU stan ou não […] Ousado, turbulento e apenas schmaltzy logo em seu clímax, The Suicide Squad prova que você pode passar tempo com os bandidos sem se arrepender depois. ”