" data-loading-strategy="prefer-viewability-over-views" json='{"targeting":{"slug":"john-dolmayan-do-system-of-a-down-diz-gina-carano-do-mandalorian-e-vitima-de-justica-desperta","category":["musica"],"ID":10219789}}' data-multi-size='970x250,336x280,320x100,300x600,728x90,970x90' data-multi-size-validation='false'>

John Dolmayan de System Of A Down falou em defesa da estrela de Mandaloriana Gina Carano depois que ela era demitida por compartilhar postagens ofensivas e polêmicas nas redes sociais.

A atriz foi demitida do programa Disney + depois de compartilhar uma postagem que comparava republicanos dos EUA com judeus na Alemanha nazista.

  • Consulte Mais informação: The Mandalorian terceira temporada: 8 perguntas que queremos respondidas

Depois que Carano foi demitido, Dolmayan avaliou a situação em sua página do Instagram. Postando uma foto do ator, ele legenda a postagem: “É preciso muita coragem para colocar sua carreira em risco por suas convicções.

“ A história vai homenagear as pessoas como @ginajcarano e condenar os covardes que instituíram justiça contra ela. ”

Em nota, Lucasfilm disse que Carano – que interpretou Cara Dune em The Mandalorian – foi demitida porque “ela postagens de mídia social denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis. ”

Fãs do programa anteriormente pediram que ela fosse retirada do programa após ela compartilhar tuítes anti-mascaramento, alegações infundadas de fraude eleitoral e outras postagens que foram criticadas como transfóbicas.

Ela já havia abordado a reação em uma entrevista no Drunk 3PO Canal do YouTube, dizendo que ela “traz o fogo para as pessoas”. “Vou ficar por aqui e se minha presença te incomoda, OK, mas também muita gente não se incomoda com minha presença no Twitter ou minha presença nas redes sociais. Então eu me concentro mais nessas pessoas ”, disse ela.

Dolmayan, por sua vez, também foi criticado por suas opiniões e postagens nas redes sociais, com o baterista criticando o Black Movimento Lives Matter e mostrou seu apoio a Donald Trump no passado.

Recentemente, ele afirmou que as pessoas não trabalhariam com ele agora por causa de suas opiniões de direita. Falando sobre sua série de quadrinhos Ascensia, Dolmayan disse durante uma recente aparição no podcast: “Vamos apenas dizer que Ascencia poderia facilmente ser transformado em um programa de TV ou filme e eu tinha uma agência trabalhando nisso comigo. E aquela agência para dar um passo para trás. ”

Newsletter

" data-loading-strategy="prefer-viewability-over-views" json='{"targeting":{"slug":"john-dolmayan-do-system-of-a-down-diz-gina-carano-do-mandalorian-e-vitima-de-justica-desperta","category":["musica"],"ID":10219789}}' data-multi-size='970x250,336x280,320x100,300x600,728x90,970x90' data-multi-size-validation='false'>

Mais Noticias

Seleção masculina vence Alemanha e segue líder na Liga das Nações

Na tarde desta terça-feira (22), a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Alemanha por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23), em Rimini, na Itália. Com o resultado, o Brasil segue na primeira colocação. São 38 pontos (13 vitórias e uma derrota). A Polônia é a segunda colocada, com 36 pontos e 12 resultados positivos. Os […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo