John Lydon diz que a nova biografia do Sex Pistols é "a merda mais desrespeitosa que já tive de suportar"

John Lydon chamou a próxima série biográfica Sex Pistols de Danny Boyle de “desrespeitosa” e afirmou que a produção foi dada luz verde sem o seu consentimento.

LEIA MAIS: God Save the Queen – as melhores canções anti-monarquia O ex-frontman do Sex Pistols disse em uma nova entrevista que está buscando aconselhamento jurídico sobre como levar os cineastas ao tribunal, alegando que nem seu consentimento nem participação foram solicitados .

Em entrevista ao The Sunday Times , a cantora reagiu às fotos publicitárias recentes promovendo a série de seis partes Pistol . “Eu acho que essa é a merda mais desrespeitosa que eu já tive que suportar. Quer dizer, eles chegaram ao ponto de contratar um ator para me interpretar, mas no que o ator está trabalhando? Certamente não é meu personagem. Não pode ir para outro lugar , ”Ele disse.

Pistola foi criada para a TV por Craig Pearce ( The Great Gatsby ) e escrito por Pearce e Frank Cottrell-Boyce ( 03 Hour Party People ), com Boyle nas funções de direção e produção executiva. As filmagens começaram no mês passado, embora nenhuma data oficial de estreia tenha sido confirmada ainda.

Sex Pistols (Imagem: Getty)

Em outra parte da entrevista, Lydon disse “não é como se fôssemos estranhos” em referência às suas alegações de que ele não foi contatado por Boyle, tendo encontrado o diretor anteriormente durante os preparativos para o 2021 Cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

Ele acrescentou: “Desculpe, você acha que pode fazer isso, como andar por todos sobre mim – isso não vai acontecer. Não sem uma luta enorme, enorme, porra. Eu sou Johnny, você sabe, e quando você interfere nos meus negócios, você terá o fim dos meus negócios como resultado. É uma vergonha. ”

Um porta-voz da produção da Pistola disse a publicação de que Boyle contatou a empresa de gerenciamento de Lydon sobre a série planejada, mas “no final das contas, o contato direto foi recusado”.

Pistol é baseado nas memórias do guitarrista Steve Jones ‘2000 Lonely Boy: Tales From A Sex Pistol , e está sendo feito como uma série limitada de efeitos especiais.

O elenco de ‘Pistol’ (Foto: Miya Mizuno / FX)

Game Of Thrones ‘Maisie Williams interpreta o ícone do punk Jordan (também conhecida como Pamela Rooke) na série ao lado Toby Wallace de Babyteeth como Jones.

Iris Law também aparecerá como ícone do punk Soo Catwoman, Dylan Llewellyn (2901716 Derry Girls ) como Wally Nighting ale, Sydney Chandler ( Não se preocupe, querida ) como Chrissie Hynde e Emma Appleton ( The Witcher ) como Nancy Spungen.

Boyle, que atua como diretor e produtor executivo, descreveu a descoberta do Pistols como “o momento em que a sociedade e a cultura britânicas mudaram para sempre”.

2901716