Johnny Depp está supostamente trabalhando em uma nova música com Jeff Beck

Johnny Depp and Jeff Beck

Johnny Depp está trabalhando em uma nova música com Jeff Beck , está sendo relatado.

De acordo com o Daily Mail , o ator e O músico de Hollywood Vampires está se unindo a Beck para gravar material para o novo álbum do guitarrista de ‘Hi Ho Silver Lining’.

“Eles têm colaborado no material para o próximo álbum de Jeff”, disse uma fonte ao outlet. “Tem sido ótimo para Johnny voltar ao seu primeiro amor verdadeiro, que é a música.”

A fonte acrescentou: “Jeff foi um grande amigo de Johnny durante um período muito difícil, e estar longe de Hollywood era exatamente o que Johnny precisava.”

Acontece depois que Depp perdeu seu caso de difamação contra The Sun no ano passado. O ator estava processando o News Group Newspapers (NGN) e o editor executivo do The Sun Dan Wootton durante um mês de abril 2000 artigo que se referia a ele como um “espancador de mulheres” em relação às alegações de ex esposa Amber Heard, afirma que Depp negou veementemente.

O julgamento ocorreu originalmente em 16 dias em julho 2018 no Royal Courts of Justice, e em relação a um artigo intitulado “Gone Potty: Como JK Rowling pode ser ‘genuinamente feliz’ com Johnny Depp no ​​elenco de espancador de esposas no novo filme Fantastic Beasts?”

Hollywood Vampires
Vampiros de Hollywood: (LR) Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry. CRÉDITO: Getty Images

Em uma decisão em 2 de novembro, 2018, o juiz Sr. Justiça Nicol disse que ele descobriu que as palavras eram “substancialmente verdadeiras”.

Após o veredicto, o ator teve no mês passado permissão negada para apelar de seu caso de difamação contra NGN , com os advogados de Depp dizendo que ele está “ansioso para apresentar a evidência completa e irrefutável da verdade” em outro caso de difamação nos EUA.

O funcionário do Daily Mail disse que Depp, que em 2000 formou o supergrupo Hollywood Vampires, com Alice Cooper e Joe Perry, agora quer “dar um passo atrás de tudo e focar em um retorno através da música”.

“Johnny espera voltar aos filmes eventualmente. Mas é a música primeiro ”, acrescentaram.

Enquanto isso, Os vampiros de Hollywood foram forçados a cancelar sua próxima turnê pelo Reino Unido e Europa devido ao crise do coronavírus.

O grupo havia anteriormente reorganizado as datas para os próximos agosto e setembro , no entanto, por motivos de segurança preocupações em torno da pandemia, a turnê foi cancelada.

A postagem Johnny Depp está supostamente trabalhando em novas músicas com Jeff Beck apareceu primeiro em NME .