Jonny Greenwood fará a curadoria do último dia de exibições de cinema no End Of The Road Festival 2021

Jonny Greenwood fará a curadoria do último dia de exibição de cinema no End Of The Road Festival no próximo mês.

O a edição do festival Larmer Tree Gardens está marcada para ocorrer de 2 a 5 de setembro, com nomes como Hot Chip, King Mods Krule e Sleaford prontos para atuar.

LEIA MAIS: ‘The Bends’ do Radiohead: a história de um clássico anti-capitalista e anti-cinismo Fim de The Road anunciou hoje (agosto 15) detalhes de seu programa de filmes para 1200 edição do festival.

O guitarrista do Radiohead Greenwood está fazendo a curadoria do line-up de sessões de cinema do último dia do evento (5 de setembro), com filmes como Midsommar , Alta Sociedade e Norte a Noroeste definido para ser mostrado.

Festival End Of The Road 2021, programa de cinema

Fogo Livre e High Rise o diretor Ben Wheatley e Andy Starke da Rook Films farão a curadoria dos programas de filmes de sexta e sábado para End Of The Road, com The Blair Witch Project , Censor e The Borderlands , tudo pronto para ser rastreado.

Squid’s O documentário Expanding In Space também está programado para estrear no sábado do festival.

Greenwood, entretanto, marcou o próximo filme biográfico Princesa Diana Spencer . O filme dirigido por Pablo Larraín apresenta um roteiro escrito pelo criador de Peaky Blinders Steven Knight, enquanto Kristen Stewart interpreta o falecida Diana.

“ Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo; Spencer ”, disse Stewart em uma declaração no início deste ano sobre o filme, que deve ser lançado em novembro.

“ É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, como Diana se esforça para se apegar ao que o nome Spencer significa para ela. ”

8632280