Joy Behar pede desculpas por ter enganado Caitlyn Jenner em 'The View'

Depois de usar os pronomes errados para Caitlyn Jenner no ABC The View , Joy Behar pediu desculpas.

“Ele tem esse cara Brad Parscale conduzindo sua campanha. O que você acha disso?” Behar, 78, perguntou a seu co-apresentador Sunny Hostin durante o show na sexta-feira , Abril 23. “Quer dizer, aquele cara foi acusado de usar fundos de campanha para enriquecer. É quem está executando sua campanha – ou a campanha dela, melhor. ”

The Joy Behar: Say Anything! host então errou o gênero de Jenner, 68, pela segunda vez e se corrigiu.

Joy Behar e Caitlyn Jenner. Broadimage / Shutterstock; ITV / Shutterstock “Acho que ele deveria – ela, sim – deveria sentar-se e deixar alguém com as credenciais assumir o controle de um grande estado como a Califórnia”, disse Behar.

Após um intervalo comercial, a apresentadora de televisão se desculpou, culpando seu erro pela falta de sono.

“Então, antes de mais nada, deixe-me pedir desculpas por minha confusão de pronomes. Acho que não dormi o suficiente na noite passada ”, explicou Behar.

Ela continuou a se desculpar, dizendo:“ Não tinha intenção de misturá-los e tentei corrija-o imediatamente, mas, enfim, acabou de sair. Então, sinto muito se alguém ficou chateado com isso. ”

Jenner, que publicamente fez a transição em 2015, anunciou na sexta-feira que ela oficialmente entrou com a papelada para entrar na corrida para governador da Califórnia.

“Estou dentro! Vale a pena lutar pela Califórnia ”, colocou a legenda de Jenner em uma postagem do Instagram ao lado de uma captura de tela de suas promessas de campanha.

Em sua declaração, Jenner começou descrevendo seu amor por seu estado natal de“ quase 26 anos ”, escrevendo que a Califórnia é um lugar onde“ qualquer pessoa, independentemente de sua formação ou posição na vida , poderia transformar seus sonhos em realidade. ”

No entanto, ela compartilhou que ainda enxerga espaço para melhorias e será“ uma líder honesta com uma visão clara ”.

“O significado desta decisão não passou despercebido para mim”, concluiu ela. “O sacrifício é significativo, mas a responsabilidade é grande, e mal posso esperar para liderar, ajudar e, o mais importante, interromper o status quo mais uma vez. Estou dentro! ”

A má geração de Jenner por Behar foi recebida com um alvoroço na internet, com muitos reclamando do anfitrião por cometer o erro várias vezes. Isso marca outro erro do talk show após a saída de Sharon Osbourne do The Talk no início deste ano.

Durante um episódio de março de março, 26, defendeu amigo de longa data Piers Morgan , que foi acusado de ser racista após dizendo que não acreditava nas afirmações de Meghan Markle sobre experimentar racismo durante seu tempo no Reino Unido

Após o episódio, a CBS foi lançada uma investigação interna, e o show entrou em um hiato.

Osbourne na época disse que se sentiu surpreendida pelas perguntas de seus colegas. “Sheryl se vira e me faz essas perguntas e … ela estava lendo em um cartão. Não estava em minhas cartas ”, disse ela ao Entertainment Tonight após o episódio polêmico, alegando que o grupo“ tinha preparação ”antes do episódio. “E então Elaine está lendo suas perguntas, e eu fico tipo, ‘Eu estou arrasado. Eles estão armando para mim. Minha raiva era tipo, eu não posso acreditar nisso. Eu sou o seu cordeiro sacrificial. ”

Em março 23, a CBS anunciou que o ex-juiz do X Factor não voltaria ao programa após uma investigação.

“Os eventos da Marcha 04 A transmissão foi perturbadora para todos os envolvidos, incluindo o público que assistia em casa. Como parte de nossa análise, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus cohosts durante o episódio de março de março) não se alinha com os nossos valores de um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos nenhuma evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreenderam algum dos anfitriões ”, disse a rede em um comunicado obtido pela Us Weekly na época. “Ao mesmo tempo, reconhecemos que as equipes da rede e do estúdio, bem como os showrunners, são responsáveis ​​pelo que aconteceu durante aquela transmissão, pois ficou claro que os cohosts não foram devidamente preparados pela equipe para uma discussão complexa e delicada envolvendo raça. ”

Ouça a Assistir conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!

Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas com celebridades – Inscreva-se no YouTube!