Diário Carioca Google News

As comemorações para a tradicional festa junina ganham fôlego e invade o mês de julho com o Arraiá TopShopping. De sexta a domingo ( 16 a 18/7), o terraço do shopping se transformará em um grande arraiá, com   muito arrasta pé, comida típica, barraquinhas gourmet, lounges temáticos, shows e apresentação de quadrilha, além de uma área infantil, com muita diversão para a criançada.

Haverá controle de entrada, aferição de temperatura, além de totens álcool em gel espalhados pelo local. O uso de máscara será obrigatório. A entrada para o evento será gratuita. (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – terraço G3. Centro. Nova Iguaçu).

Além de barracas com brincadeiras típicas, o evento contará também com show de forró e de sertanejo em um palco, mantendo todo distanciamento social.

Para o conforto do público, um lounge em palets e futons estará à disposição dos clientes, juntamente com jogos de mesas e cadeiras. Para as crianças, um parque inflável seguro e decoração temática para fotos.

Programação:

Dia 16/07: Show com o sanfoneiro Tadeu Santiago e seu trio. .

Dia 17/07: Show de sertanejo com Raphael Aquino.

Dia 18/07: Apresentação de quadrilha junina

 SERVIÇO:

Arraiá Top: shows musicais, comida típica, apresentação de quadrilha e área infantil em um arraiá de raiz para toda a família. De 16 a 18 de julho. Na sexta, das 16h às 22h, sábado e domingo, das 14h às 22h. No Terraço do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – G3. Centro. Nova Iguaçu). Entrada franca. Valor do estacionamento: Valor do estacionamento: sexta e sábado, R$10,00 (carro) e 7,00 (moto). Domingo, 7,00 (carro) e 6,00 (moto)

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *