Julho é mês de Arraiá no Terraço do TopShopping

As comemorações para a tradicional festa junina ganham fôlego e invade o mês de julho com o Arraiá TopShopping

As comemorações para a tradicional festa junina ganham fôlego e invade o mês de julho com o Arraiá TopShopping. De sexta a domingo ( 16 a 18/7), o terraço do shopping se transformará em um grande arraiá, com   muito arrasta pé, comida típica, barraquinhas gourmet, lounges temáticos, shows e apresentação de quadrilha, além de uma área infantil, com muita diversão para a criançada.

Haverá controle de entrada, aferição de temperatura, além de totens álcool em gel espalhados pelo local. O uso de máscara será obrigatório. A entrada para o evento será gratuita. (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – terraço G3. Centro. Nova Iguaçu).

Além de barracas com brincadeiras típicas, o evento contará também com show de forró e de sertanejo em um palco, mantendo todo distanciamento social.

Para o conforto do público, um lounge em palets e futons estará à disposição dos clientes, juntamente com jogos de mesas e cadeiras. Para as crianças, um parque inflável seguro e decoração temática para fotos.

Programação:

Dia 16/07: Show com o sanfoneiro Tadeu Santiago e seu trio. .

Dia 17/07: Show de sertanejo com Raphael Aquino.

Dia 18/07: Apresentação de quadrilha junina

 SERVIÇO:

Arraiá Top: shows musicais, comida típica, apresentação de quadrilha e área infantil em um arraiá de raiz para toda a família. De 16 a 18 de julho. Na sexta, das 16h às 22h, sábado e domingo, das 14h às 22h. No Terraço do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – G3. Centro. Nova Iguaçu). Entrada franca. Valor do estacionamento: Valor do estacionamento: sexta e sábado, R$10,00 (carro) e 7,00 (moto). Domingo, 7,00 (carro) e 6,00 (moto)