JULIETTE LANÇA SEU PRIMEIRO EP

JULIETTE LANÇA SEU PRIMEIRO EP

“Juliette” tem 6 (seis) faixas e chega a todas as plataformas digitais nesta quinta-feira

Juliette cantora está entre nós! Para dar início a sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com 6 (seis) canções inéditas, que chegam às plataformas de música hoje, às 21h (quinta-feira). O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz Juliette.

Esse é o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em com a distribuição da Virgin Music Brasil. “Juliette” é um EP com seis canções e que apresenta, em sua ficha técnica (em composição e produção), por exemplo, nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e Anitta, mas também conterrâneos e amigos de Juliette como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

“Foi um trabalho muito diferente do que eu já tinha feito (produzir esse projeto). Fizemos uma colaboração de artistas que estavam longe uns dos outros – em Miami, Salvador, João Pessoa e Rio de Janeiro, por exemplo. A sintonia e a vontade de todos de fazer um trabalho verdadeiro foi o que deu sentido e forma para esse EP”, diz Juzé, paraibano amigo de longa data de Juliette e responsável pelo alinhamento musical de sua carreira.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. Em “Bença” (música 100% composta e produzida por conterrâneos de Juliette), por exemplo, ela versa: “Quem perguntar por mim / Diga que tô por aqui / Agora se foi fácil, foi não! / Rapadura é doce “mai né” mole não / Na estrada a gente pena, a gente sofre / Mas a gente ama / não me arrependo de nada, não / por que foi tudo de coração / Na vida a gente colhe o que planta”.

“Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, diz Juliette .

Segunda faixa da tracklist, “Diferença Mara”, foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco. O vídeo chega ao canal oficial de YouTube de Juliette no dia 6 de setembro, ao meio-dia.

TRACKLIST

01 – Bença

02 – Diferença Mara

03 – Doce

04 – Sei Lá

05 – Benzin

06 – Vixe Que Gostoso

Uma produção Rodamoinho Records distribuída pela Virgin Music Brasil

Equipe Rodamoinho Records:

Direção artística: Larissa de Macedo Machado (Anitta), Renan Machado, Daniel Trovejani

Direção Musical: Larissa de Macedo Machado (Anitta), Juzé

Coordenação A&R: Larissa de Macedo Machado (Anitta), Huayna Tejo, Juzé, Renan Machado

Produção Executiva: Karla Fonseca

Equipe Virgin Music

Direção geral: Miguel Cariello

Gerente artístico: Rodrigo Carvalho

Coordenação A&R: Alice Baldan

Faixa gravada no:

BENÇA: EQUALITY STÚDIO (João Pessoa – PB) por Fillipe de Souza Soares (Toim do Gado)

DIFERENÇA MARA e SEI LÁ: SALA 3 (Salvador – BA) por Rafael Silva de Queiroz (Rafinha RSQ)

DOCE e BENZIN: U.M. MUSIC (Rio de Janeiro – RJ) por Paulo Cezar Lisboa Filho (Fera do Mar)

VIXE QUE GOSTOSO: SB MUSIC (Recife – PE) por Sammy David Porto Barros e U.M. Music (Rio de Janeiro – RJ) por Paulo Cezar Lisboa Filho (Fera do Mar)

Produção Musical:

BENÇA: Fillipe de Souza Soares (Toim do Gado)

DIFERENÇA MARA e SEI LÁ: Rafael Silva de Queiroz (Rafinha RSQ)

DOCE e BENZIN: U.M. MUSIC

VIXE QUE GOSTOSO: Diego Barão e U.M. Music

Todas as faixas Mixadas e Masterizadas no estúdio U.M. Music (Rio de Janeiro – RJ) por Marcos Sabóia

CRÉDITOS:

01 – Bença (Dann Costara/Juzé) (Rodamoinho Records)

02 – Diferença Mara (Dann Costara/Juzé) (Rodamoinho Records)

03 – Doce (Umberto Tavares/Jefferson Jr/Anitta) (Direto (ORB Music)/Editora U.M. (Som Livre)/Rodamoinho (Universal MGB))

04 – Sei Lá (Carlitos/Isabelle Fernandes/Juzé) (Rodamoinho Records)

05 – Benzin (Umberto Tavares/Jefferson Jr/Rapha Lucas) (Direto (ORB Music)/Editora U.M. (Som Livre)/Deolli Music (Universal Publishing))

06 – Vixe Que Gostoso (Shylton Fernandes/Diego Barão/Lucas Medeiros) (Warner Chappell/DB Hits/R3 Produções)


ARRANJOS

Alan Marcel dos Santos Lima na faixa “Vixe Que Gostoso”

Fillipe de Souza Soares (Toim do Gado) na faixa “Bença”

Jeferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) na faixa “Vixe Que Gostoso”

João Pedro Leite Machado Saldanha (Machadez) na faixa “Doce” e “Benzin”

Mario Celso de Siqueira Sant’Ana (Mario Sant’ana) na faixa “Doce” e “Benzin”

Rafael Castilhol Fernandes (Rafael Castilhol) na faixa “Doce” e “Benzin”

Rafael Silva de Queiroz (Rafinha RSQ) na faixa “Diferença Mara” e “Sei Lá”

Stefano Marx Barbosa de Sousa (Stefan) na faixa “Doce” e “Benzin”

Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares) na faixa “Vixe Que Gostoso”

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

  Influenciadora digital pornô vai dividir a apresentação do novo programa do SEXPRIVÉ com Krishna Mahon        O SEXPRIVÉ estreia nesta sexta-feira (3 de abril) o “Manda Nudes”, programa apresentado por Krishna Mahon e Maru Karv. Na atração, elas analisam vídeos, gifs e fotos de nudez enviadas pelas redes sociais ou que viralizaram na internet. No ar toda sexta-feira a partir das 22h30 no canal adulto, o “Manda Nudes” contará com uma edição apropriada (sem imagens proibidas) no YouTube do SEXPRIVÉ às segunda-feiras.  Maru Karv, que estreia no posto de apresentadora, virou fenômeno nas redes sociais com vídeos nos quais faz sexo com seu marido. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A influenciadora digital mora em Curitiba, tem 27 anos e viu sua vida mudar ao abandonar a faculdade de Administração e o trabalho como bancária para se aventurar na carreira de camgirl. Ela tem quatro anos de experiência no entretenimento adulto e foi contratada pelo SEXPRIVÉ no iníc

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

INÉDITO – 11/6, quinta-feira, 22h30 No longa  A História de Chris Porco , atração da faixa  Lifetime Movies  da quinta-feira, Chris Porco (Matt Barr) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive que conduz o caso, interpretado por Eric McCormack (o Will da série  Will & Grace ) acredita piamente que a mãe de Porco identificou o filho como o seu atacante. Porém, quando, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador, este se empenha em comprovar a culpa de Chris, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Mas os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão. A História de Chris Porco   ( Romeo Killer: The Chris Porco Story , 2013, EUA) Gênero:  Drama, Crime Direção:  Norma Bailey Elenco:  Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto

    Parceiro oficial da Íntimi Expo, o SexPrivé apresenta  a partir desta sexta-feira (28/8), às 10h,  na plataforma digital da feira e em seu canal no YouTube, ações e palestras da sexta edição da maior feira de negócios do mercado íntimo e sensual da América Latina. O evento abordará todo universo adulto. Apresentações, debates, lançamento de produtos, fetiches e culinária afrodisíaca estão no leque de ofertas da feira, que será totalmente virtual devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como o público da feira é majoritariamente feminino — as mulheres representam 70% — o SexPrivé investe em uma ação prazerosa e empoderada. Uma oportunidade única de assistir a um “ménage à trois ao vivo”, que oferecerá informação, quebra de tabus e diversão. A palestra do canal discute o futuro do “Cinema Adulto” e conta com um trio que entende de business no universo da TV, do cinema e do sexo.  Mayanna Rodrigues, diretora de filmes adultos da nova geração, vai saciar a