Início Justiça
- Publicidade -

Justiça

Duda Reis e Nego do Borel: violência psicológica também é crime

Na sua conta pessoal do Instagram, Duda detalha agressões físicas, verbais e outros tipos de violência psicológica que são enquadradas na Lei Maria da Penha.

Eleitor tem até esta semana para justificar ausência no 1º turno

Tribunal Superior Eleitoral recomenda que a justificativa seja feita, preferencialmente, por meio do aplicativo e-Título, disponível para celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.

Rio de Janeiro: TJRJ impede agências de turismo de usarem Buser em viagens regulares

Uso do aplicativo foi suspenso em 2019 e restabelecido no ano passado

Fala de Bolsonaro sobre EUA é criminosa, diz jurista

“Se tivermos votos eletrônicos em 2022 vamos ter um problema pior que nos Estados Unidos”, disse o presidente, ao comentar a invasão do Congresso norte-americano por radicais de extrema-direita, que deixou 4 mortos, 13 feridos e 15 presos.

Covid-19: STF concede 5 dias para ministério informar sobre insumos

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski concedeu prazo de cinco dias para que o Ministério da Saúde preste...
- Publicidade -

Últimas Notícias

William Bonner desabafa no Jornal Nacional: “Estamos esgrimando com loucos”

Bonner, que vem sendo alvo de ataques políticos se pronunciou criticando o negacionismo, em clra alusão ao Governo Federal e seus apoiadores e a propagação de Fakes News sobre o assunto.

Assine nossa Newsletter

fique atualizado sobre acontece no brasil e no mundo

Ao se cadastrar, você concorda em receber informativos, notificações e alertas por email do Diário Carioca. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Passeio Público será entregue neste sábado à população do Rio de Janeiro

O Passeio Público do Rio de Janeiro, primeiro parque ajardinado do Brasil, será reaberto neste sábado (16/01), às 10h, após mutirão de limpeza

Defesa Civil doa uma tonelada de água para vítimas de incêndio em Santa Cruz

O Corpo de Bombeiros RJ atua no local com apoio de sete unidades operacionais. Não há, até o momento, informações sobre vítimas. O incêndio está controlado, na fase de rescaldo.

Incêndio destrói ocupação em Santa Cruz e deixa 250 famílias desabrigadas

A ocupação atingida pelas chamas ficava localizada ao lado de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. Ninguém ficou ferido.

Incêndio destrói ocupação em Santa Cruz e deixa 250 famílias desabrigadas

A ocupação atingida pelas chamas ficava localizada ao lado de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida. Ninguém ficou ferido.