Credenciamento de imprensa para a posse deve ser feito na Presidência da República

​​Em virtude da participação do presidente Jair Bolsonaro na solenidade de posse dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi na direção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), marcada para as 17h desta quinta-feira (27), os profissionais de imprensa interessados em cobrir presencialmente o evento deverão fazer o credenciamento por meio do sistema da Presid​ência da República

A necessidade de credenciamento vale inclusive para os jornalistas que já haviam encaminhado os dados para a assessoria de imprensa do STJ, tendo em vista as novas exigências de segurança para o evento. As solicitações de credenciamento devem ser efetuadas na página da Presidência até as 14h desta quinta-feira (27).

A cerimônia de posse será transmitida ao vivo pelo canal do STJ no YouTube, pela TV Justiça e pela Rádio Justiça (104,7 FM). Fotos do evento serão disponibilizadas no Flickr do tribunal.​

Uso de másc​​​ara

O acesso dos profissionais credenciados ao evento será permitido até as 16h45. O uso de máscara é obrigatório. Serão dadas instruções sobre a disposição das equipes no local, a fim de que seja respeitado o distanciamento.

Dúvidas sobre a cobertura de imprensa podem ser tiradas com a Presidência da República nos seguintes telefones: (61) 3411-1249, 3411-1236 e 3411-1269.