28 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 19, 2022

QuintoAndar muda sua marca e reafirma posição de destino de moradia

Com novo posicionamento, plataforma quer continuar expandindo produtos e serviços para ajudar mais pessoas a morarem melhor

TJRJ suspende prazos e atividades forenses na Cidade do Rio nesta sexta-feira (21/1)

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, suspendeu os atos processuais e o expediente forense da próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, na capital fluminense.

Aperol lança bar no Bondinho Pão de Açúcar

Que tal experimentar o Aperol Spritz perfeito, em um dos cenários mais conhecidos e icônicos do mundo? Essa é a proposta de Aperol Spritz para esse verão, ao anunciar a abertura do Aperol Spritz Sunset Bar no Bondinho Pão de Açúcar.
JustiçaWilliam Douglas, titular da 4ª Vara de Niterói, é promovido a desembargador do TRF-2
- Publicidade -

William Douglas, titular da 4ª Vara de Niterói, é promovido a desembargador do TRF-2

- Publicidade -

O plenário do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) aprovou por unanimidade, nessa 5ª feira (4/2), a promoção do juiz federal William Douglas, titular da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ), a desembargador da Corte. Agora, a decisão deve ser enviada ao Ministério da Justiça e, depois, à Presidência da República para concluir os trâmites necessários à nomeação.

A vaga em questão é destinada apenas a juízes federais de carreira. Ela ficou disponível após a aposentadoria da desembargadora Sandra Negri. Desde 1993 na magistratura federal, Douglas é, hoje, o mais antigo juiz de carreira atuando na 2ª Região, que abrange Rio de Janeiro e Espírito Santo.

- Advertisement -

Douglas postou um agradecimento nas redes sociais. “Agradeço a Deus por essa honra. Também agradeço à minha família, aos Desembargadores do TRF2 e à minha equipe da já saudosa 4ª Vara Federal de Niterói”, afirmou o juiz.

O trabalho de Douglas na 4ª Vara Federal de Niterói se notabilizou por aplicar modelos de gestão com base na governança e voltados à obtenção de resultados eficientes. Diversas vezes, em eventos públicos, ele afirmou usar como referência autores como da área de administração, como William E. Deming e Mark Moore. Em 2006, ele figurou na lista de exemplos de Boas Práticas de Gestão do Poder Judiciário elaborada pelo Prêmio Innovare.

- Publicidade -

Ele é também autor de mais de 40 livros nas áreas do direito, concursos, desenvolvimento pessoal e educação.

A lista completa das obras de William Douglas está disponível aqui: https://williamdouglas.com.br

Veja Mais Notícias do Diário Carioca

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira Outros Assuntos

- Publicidade -

Notícias Mais Lidas

- Publicidade -