29.9 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -

MP recebe mil denúncias de fura-fila na vacinação contra covid-19

- Publicidade -
Diário Carioca Google News

A Ouvidoria Nacional do Ministério Público informou que recebeu 1.065 denúncias sobre casos de fura-fila na vacinação contra covid-19 em todo o país. Há duas semanas, o órgão passou a receber denúncias sobre pessoas que foram imunizadas e não estavam na categoria de prioritários do programa de vacinação.

Segundo o balanço mais recente divulgado pela ouvidoria, foram recebidas 824 denúncias pelas redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook, 137 por formulário eletrônico e 104 por e-mail. Após receber as denúncias, as reclamações são encaminhadas para uma unidade do Ministério Público para que as providências legais sejam tomadas.

O cidadão que quiser denunciar casos de fura-fila pode entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do Ministério Público por meio do WhatsApp (61 3366-9229), por e-mail, mensagem direta nos perfis do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nas redes sociais ou formulário eletrônico disponível na página da ouvidoria.  

Horóscopo de segunda-feira 01 de março de 2021

Confira a previsão do horóscopo do dia 01 de março de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Outback Steakhouse inaugura primeira unidade na Ilha do Governador

Restaurante que ficará localizado no Ilha Plaza Shopping, deve abrir as portas no primeiro semestre de 2021

Simone Cadinelli apresenta a exposição Jeane Terra – Escombros, peles, resíduos

A exposição ocupará toda a galeria, onde além das pinturas secas, com “pixels analógicos”, e monotipias, a artista fará escavações na parede e uma instalação na vitrine

A Amazônia está fadada a ser eterna colônia do Brasil e os amazônidas a comer folha de árvore?

Os dois principais intelectuais da Amazônia, o jornalista e ensaísta paraense Lúcio Flávio Pinto e o ficcionista e ensaísta amazonense Márcio Souza, volta e meia reclamam do tratamento que a capital do país dispensa à Amazônia