Lojas Americanas: Advogada Patricia Punder renuncia ao encargo de perita

O escritório Punder Advogados é especialista no desenvolvimento, planejamento e implementação de governança corporativa, compliance, LGPD e ESG

Patricia Punder renunciou ao honroso encargo de perita na ação de busca e apreensão antecipada de documentos movida contra a empresa Americanas devido aos seguintes motivos:

(i)   Falta de acordo entre as partes em relação aos honorários relacionados com os serviços a serem providos no presente processo judicial;

(ii)   Potencial futura tentativa de interferência em relação aos pilares de independência e imparcialidade nos serviços forenses.

(ii)   Por questões de integridade pessoal. 

Patricia Punder é compliance officer com experiência internacional. Professora de Compliance no pós-MBA da USFSCAR e LEC – Legal Ethics and Compliance (SP). Uma das autoras do “Manual de Compliance”/2019,Compliance – além do Manual/2020 e Insights de Carreira para Compliance Officers/2022, todos publicados pela LEC – Legal Ethics and Compliance . Coordenadora do Curso Liderança ESG da LEC – Legal Ethics and Compliance. Com sólida experiência no Brasil e na América Latina, Patricia tem expertise na implementação de Programas de Governança e Compliance, LGPD, ESG, treinamentos; análise estratégica de avaliação e gestão de riscos, gestão na condução de crises de reputação corporativa e investigações envolvendo o DOJ (Department of Justice), SEC (Securities and Exchange Comission), AGU, CADE e TCU (Brasil).

divulgação Patricia Punder - Punder Advogado
divulgação Patricia Punder – Punder Advogado

Reconhecida pelo Anuário do Análise Advocacia do ano de 2022. O escritório Punder Advogados em 3º lugar na especialidade Compliance e em 1º lugar no setor marítimo/portuário. Como profissional – a profissional foi reconhecida em 4º lugar como a profissional mais admirada na especialidade Compliance no Brasil, bem como na especialidade Compliance Digital. Ademais, foi também reconhecida em 1º lugar como profissional mais admirada no setor marítimo/portuário.

O escritório Punder Advogados é especialista no desenvolvimento, planejamento e implementação de governança corporativa, compliance, LGPD e ESG. O escritório localizado em São Paulo conta com profissionais experientes, parcerias técnicas sólidas nacionais e internacionais, inclusive com plataformas tecnológicas para proteger e gerar valor para diferentes frentes de negócios.

www.punder.adv.br