Justin Bieber se torna o artista mais ouvido do Spotify

Justin Bieber quebrou recordes de streaming para se tornar o artista mais ouvido do Spotify.

Bieber acumulou 83 .3 milhões de ouvintes no último mês, a primeira vez que tal número foi alcançado por um artista no mesmo período.

Ele foi seguido por The Weeknd, que bateu 74. 5 milhões de ouvintes mensais e, em seguida, Ed Sheeran que alcançou 20 .4 milhões.

O recorde anterior era detido por Ariana Grande em 82 milhões de ouvintes mensais.

Ariana Grande. CRÉDITO: Pressione

Semana passada (agosto 20), Bieber anunciou um festival de três dias para Las Vegas em outubro, ostentando uma programação incluindo The Kid LAROI, Jaden Smith e mais.

The evento acontecerá entre quinta-feira, 7 de outubro e domingo 10, com as festividades divididas entre o Wynn Las Vegas ‘XS Nightclub e Encore Beach Club. Vai começar com uma festa de abertura no XS na noite de quinta-feira, seguida por uma festa na piscina na sexta-feira, e uma “aquisição do parque de skate” e manchete de Bieber no sábado.

O primeiro lote de artistas anunciados para o final de semana – apelidado de Justin Bieber & Friends – também inclui David Guetta, Kehlani, TroyBoi e Eddie Benjamin.

Um comunicado de imprensa observa que uma segunda “fase” de atos é previsto para ser anunciado nas próximas semanas, com o evento também apresentando uma variedade de “convidados especiais”.

Os passes para o fim de semana já estão à venda pela startup de tecnologia Pollen, por meio da qual está sendo organizado. Eles são oferecidos em três níveis, cada um dos quais inclui acomodação de três noites e acesso a eventos para dois apostadores, com preços entre $ 1, 83 e $ 1, 399.

Bieber lançou seu sexto álbum, ‘Justice’ em março, ladeado pelos singles ‘Holy’, ‘Solitário’, ‘Qualquer um’, ‘Espere’ e ‘Pêssegos’. Em uma revisão de quatro estrelas do álbum, NME chamou de “canção de redenção de Bieber, e um acompanhamento mais adequado para ‘Propósito’ ”.

“ Armado com um otimismo recém-descoberto nascido de um lugar escuro, ”Lavin escreveu,“ ele entende que é melhor quando está explorando suas próprias experiências, projetando emoções humanas relacionáveis ​​e trabalhando para saber por que ele está aqui. Ele está cantando sobre as coisas que lhe interessam: sua esposa, sua saúde mental, injustiça social e muito mais. ”