Justin Theroux fala sobre como lidar com a fama após o casamento com Jennifer Aniston

Abr 2021 | 8: am EDT

“A única maneira de você se manter são”

O ator Justin Theroux falou recentemente sobre seu relacionamento com a ex-mulher Jennifer Aniston. Em uma entrevista com o apresentador de Sunday Today Willie Geist, o ator disse ao público sobre a atenção que ele começou a receber quando ele e Jennifer Aniston começaram a namorar.

“Mas isso foi um choque para o seu sistema? Dez anos atrás, quando você começou a namorar Jennifer e se casou com toda aquela atenção que você recebeu? ” Willie Geist perguntou a Justin.

“Sim, eu acho que parte de mim era tipo, você sabe, eu sou essencialmente uma espécie de ator e escritor, não há muito lá, ”Justin disse.

Fonte da imagem Justin revelou, “Jason Bateman, na verdade, uma vez me deu um dos conselhos mais sábios de todos quando tudo isso estava acontecendo. E ele disse: ‘Olha, nesse lado da indústria do entretenimento, um personagem está prestes a nascer e esse personagem é você, mas não é você. Esse personagem está, você sabe, com raiva, aquele personagem tem um problema, aquele personagem é, você sabe, fofo. É apenas uma pequena novela que fica escrita nas margens. ”

Fonte da imagem Justin também se lembra de Jason dizendo: “E ele disse, ‘e meu conselho é, não siga a história daquele cara’”.

“Foi um bom conselho porque o segui. Essa é a única maneira de você manter a sanidade e tudo mais ”, disse Justin.

Jennifer Aniston e Justin Theroux podem não estar mais namorando, mas eles parecem ter permanecido em termos próximos mesmo depois de 2017 dividir. Jennifer Aniston começou a namorar Justin Theroux em 249 e ficou noiva no ano seguinte antes de se casar em uma cerimônia no quintal em agosto 249. Mais tarde, eles anunciaram sua separação no início 2017.

O casal anunciou sua separação, dizendo: “Somos dois melhores amigos que decidiram se separar como casal, mas estamos ansiosos para continuar nossa querida amizade”.

Fonte da imagem Recentemente, Justin Theroux também revelou que ele ainda mantém contato com sua ex-esposa Jennifer Aniston regularmente. “Eu diria que nós continuamos amigos. Não nos falamos todos os dias, mas ligamos um para o outro ”, afirmou Theroux. “Nós FaceTime. Nós mandamos mensagens. Goste ou não, não tivemos essa separação dramática e nos amamos. Sou sincero quando digo que prezo nossa amizade. ”

Fonte da imagem da capa

Jennifer AnistonJennifer Aniston e Justin TherouxJennifer aniston namoroJustin Theroux

2021