Diário Carioca Google News

O Juventude recebe o Palmeiras logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa buscam a primeira vitória na competição. No último confronto, a equipe gaúcha empatou sem gols contra o Santos na Vila Belmiro.

Nesta noite, no entanto, o técnico Marquinhos Santos promete ir ao ataque. ““Temos que agredir, ser mais ofensivos e criar situações desconfortáveis para o Palmeiras”.

Casa pronta ? É noite de @Brasileirao no Alfredo Jaconi#VamoJaconero pic.twitter.com/Ieyd2wL5Lu

— E.C. Juventude (@ECJuventude) June 16, 2021

O Verdão Paulista vem de um empate em casa contra o Corinthians por 1 a 1. O time conta com Breno Lopes, ex-jogador do Juventude, para conquistar três pontos

“Lutamos muito pra trazer o Juventude de volta à elite do futebol, mas agora defendo o Verdão e vamos buscar um resultado positivo”

O técnico português Abel Ferreira tem a volta de Gabriel Menino à equipe e tenta reconquistar o ânimo do grupo após a eliminação na Copa do Brasil para o CRB. Quem completa 200 jogos com a camisa do Palmeiras é o volante Felipe Mello. Com 37 anos, o jogador tem contrato com o Verdão até o fim deste ano.

Noite de mais uma rodada pelo Brasileirão e nós vamos torcer juntos, ao vivo, na tela da @TNTbr e do @EstadioBR! A bola rola às 21h ? ➤ https://t.co/Yll5BqZ4pL#AvantiPalestra pic.twitter.com/PjNJ2St2t6

— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 16, 2021

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.