Kaley Cuoco compartilha momentos de Starstruck com Sarah Paulson

20 julho 2021 | 2: 31 am EDT

Kaley Cuoco encontrou seus 2 favoritos. atores

Kaley Cuoco compartilhou momentos fascinantes com Sarah Paulson, o ator American Horror Story, e Beanie Feldstein da Booksmart, quando ela encontrou outras co-estrelas enquanto fazia compras.

Depois de esbarrar com duas outras co-estrelas, a atriz de The Big Bang Theory carregou uma foto de selfie em seu Instagram com a legenda: “Quando você está fora de casa e aleatoriamente esbarre em seus 2 Fav atores e ter uma sessão de 3 fãs para meninas por Sarah Paulson e Beanie Feldstein também postaram a mesma foto em suas respectivas contas, junto com lindas legendas.

“Literalmente obcecado por você @ kaleycuoco (você deve ganhar 5, emmys para @flightattendantonmax), ”Sarah Paulson escreveu. Kaley publicou novamente a história de Sarah no Instagram e a legendou com um adesivo de “choro muito ocupado”.

Fonte da imagem Mais recente conquista de Kaley Cuoco Cuoco recentemente também enviou um vídeo dela mostrando seu entusiasmo por sua mais recente conquista. Por seu papel Cassandra Bowden em seu show de suspense e comédia The Flight Attendant , Cuoco foi indicada para o Emmy Awards na categoria de Melhor Atriz Principal em Série de Comédia.

Em seu vídeo enviado, ela disse: “Eu perdi completamente a minha voz, mas acho importante mencionar que estou vivendo no momento. Nunca vi isso acontecer comigo. ”

A estrela também disse que adora esse momento e só quer aproveitá-lo.

“Eu sou tão culpado de ficar preso amanhã e o que é amanhã, o que vai acontecer, e eu não consigo parar. É preciso dar um passo para trás e aproveitar esse momento, curtir esse momento sem ir muito longe. Todos nós nos movemos tão rapidamente ”, acrescentou Kaley.

“ Nunca fiz isso para obter uma homenagem. Venho fazendo isso há anos porque amo ser ator, e então para ser presenteada com essa indicação e este momento … há tantas pessoas envolvidas ”, ela continua.

“ Então eu vou aproveitar, estou muito grata. Muito obrigado!” Kaley Cuoco concluiu.

Houve nove nomeações no Emmy Awards para O comissário de bordo . As categorias incluem, Música de tema principal original excepcional, Atriz principal em série de comédia (Kaley Cuoco), Atriz coadjuvante em série de comédia (Rosie Perez), Série de comédia excelente, Escrita excepcional para uma série de comédia, Design de produção excelente para Um programa narrativo contemporâneo (uma hora ou mais), Excelente elenco para uma série de comédia, Excelente direção para uma série de comédia e Excelente edição de imagens com uma única câmera para uma série de comédia.

Capa Fonte da imagem

Kaley CuocoKaley Cuoco The Big Bang TheoryThe Flight Attendant

2021