Kaley Cuoco e o marido Karl Cook terminam após três anos de casamento

3 de setembro, 2021 | 1: 09 pm

Ampliar imagem

Kaley Cuoco e Karl Cook, retratado aqui em 2019, encerrou o processo. Getty Images

Acabou para Kaley Cuoco e Karl Cook.

A estrela do “Flight Attendant” e Cook anunciaram que estão se separando após três anos de casamento na sexta-feira.

“Apesar de um profundo amor e respeito um pelo outro, percebemos que nosso os caminhos atuais nos levaram em direções opostas ”, disseram eles em um comunicado conjunto à People. “Ambos compartilhamos muito de nossa jornada publicamente, então, embora preferíssemos manter esse aspecto de nossa vida pessoal privado, queríamos ser francos em nossa verdade juntos. Não há raiva ou animosidade, muito pelo contrário.

“Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro e pedimos que você faça o mesmo em entendendo que não compartilharemos quaisquer detalhes adicionais ou comentaremos mais. ”

A atriz de“ Teoria do Big Bang ”, 35, começou a namorar 21 – hipismo em , e eles ficaram noivos em 2017.

Eles se casaram em junho 30, 2018, em um estábulo de cavalos perto de San Diego, Califórnia.

Cuoco foi casado anteriormente com Ryan Sweeting por apenas meses.

“Sinceramente, pensei que não me casaria de novo”, disse ela após a separação. “Meu ex arruinou essa palavra para mim. Casei-me com alguém pela primeira vez que mudou completamente. A pessoa com quem acabei não era a mesma que conheci originalmente. E não foi minha culpa – foi dele. ”

“ Eu sabia o quanto eu tinha para dar e quanto eu queria receber ”, acrescentou ela. “Eu sabia que só precisava ser paciente … Tive que passar por muitas coisas, mas isso me trouxe até Karl.”

Um representante da Cuoco não retornou imediatamente nosso pedido de comentário.