Kanye West fez uma amostra de Lauryn Hill em 'DONDA' e os fãs estão adorando

Kanye West lançou seu tão aguardado e repetidamente adiado 10 o álbum ‘DONDA’ nos serviços de streaming, e os fãs foram rápidos em compartilhar suas opiniões nas redes sociais.

Apesar das dúvidas sobre o envolvimento potencial de Marilyn Manson e DaBaby, um dos principais pontos de discussão foi a amostra de Ye de ‘Doo Wop (That Thing)’ em ‘Believe What I Say ‘.

West sampleava originalmente Hill em 2004’ All Falls Down ‘de’ The College Dropout ‘, e então reaproveitou sua canção’ Mystery Of Iniquidade ‘.

Um fã chamou’ Acredite no que eu digo ‘de “a Mona Lisa do álbum” e “do verão”, enquanto outro disse que a amostra “fez maravilhas”.

Veja alguns dos melhores memes e reações abaixo.

Ouvindo o exemplo de Lauryn Hill em #donda pic.twitter.com/CvgDy3WsdW

– Jelly Hendrix (@jellycasts) agosto 29, 2021

Ele experimentou Lauryn Hill pic.twitter.com/svUWsnSeC4

– cadela sou uma vaca ? (@llsayantanll) agosto 29, 2021

AMOSTRA DO LAURYN HILL MY GOD pic.twitter.com/bhD4t434qd

– Procurando por R&B? (@rnbtomi) agosto 29, 2021

‘Acredite no que eu digo’ experimentando Lauryn Hill, minhas orelhas estão com orgasmo pic.twitter.com/vZ1jZ06C8b

– Lonita ?? (@Lonita__) agosto 29, 2021

Kanye experimentando Lauryn Hill Doo Wop, mas adicionar seu próprio sabor é uma obra-prima musical – definitivamente a Mona Lisa do álbum. Este é um banger de verão com certeza

– ?? TTG Music Connoisseur ?? (@vvs_the_great) agosto 29, 2021

A amostra de Lauryn Hill me fez sentir como #DONDA #DONDADAY #dondalive pic.twitter.com/ SNn9y2FJBY

– InDePeNdEnTbanana (@DeTbanana) agosto 29, 2021

Eu ainda não acredito demais no que eu digo?, eu realmente amo essa música. Essa amostra de lauryn hill fez maravilhas

– graça ⎊ (@stqrace) agosto 29, 2021

A amostra de Lauryn Hill em ‘Acredite no que eu digo “é fogo ? de Kanye, assim como seus versos em Pusha-T’ Voltando para casa ‘. ❤️‍?

– Charlie ___ ✍?? (@C_ForCharlie) agosto 29, 2021

Os fãs também têm reagido à tão esperada chegada do álbum, bem como ao seu tempo de execução, que chega em 1 hora prolongada 48 minutos no total.

A maioria reagiu com alegria com a notícia de que a segunda faixa ‘Jail’ realmente traz um verso convidado de Jay-Z após relatos anteriores de que não permaneceria no álbum.

Outra reação inicial foi ver os fãs reagindo à aparição de Kid Cudi e ao fato de o álbum aparentemente não conter palavrões.

Revendo ‘ DONDA ‘, Rhian Daly da NME concluiu: “Embora’ DONDA ‘certamente não seja um trabalho apressado, poderia ter se beneficiado de West gastar um pouco menos de tempo nele e aprendendo quando deixar as coisas irem. Ninguém precisa de todas 27 essas faixas, mas vá fundo em seu conteúdo e você encontrará joias suficientes para fazer as suas 10 o álbum vale o seu tempo. ”