Kanye West foi infiel a Kim Kardashian durante o casamento

Kanye West envolveu-se com outra mulher depois de Kim Kardashian ter tido os dois filhos mais velhos do casal — e esta terá sido a inspiração para a música “Hurricane”.

Várias fontes confirmaram o significado por de trás da letra da canção, que faz parte do álbum “Donda”, ao Page Six. “É, de certa forma, um testemunho de tudo o que fez errado e um assumir de responsabilidade pelo colapso do casamento”, disse uma fonte. 

Na música, Kanye diz o seguinte: “Aqui vou eu, a agir como uma pessoa demasiado rica / Aqui vou eu, com uma nova miúda / E eu sei qual é a verdade / Ainda a brincar, depois de dois filhos / É muito para digerir quando a tua vida está sempre em movimento”.

Outra pessoa confirmou que a “nova miúda” não é Irina Shayk, com quem o artista teve um breve relacionamento recentemente, apesar dos rumores que circulam dizerem o contrário. “Se olharem bem para a letra, ele refere-se a uma infidelidade durante o casamento com a Kim, mesmo depois de ter tido dois filhos”, acrescentou.

Apesar dos pesares, a publicação avança que a infidelidade não foi o único fator que pesou para Kim Kardashian, que ainda teve mais dois filhos com West, pedir o divórcio. A candidatura do rapper à Casa Branca, os desabafos constantes no Twitter e o facto de este se refugiar no álcool também terão criado tensão entre os dois.