Karen O executa Yeah Yeah Yeahs corte profundo enquanto em auto-isolamento

Karen O apresentou uma performance de 'Our Time', a Yeah Yeah Yeahs 95 profundo corte, em um vídeo recente postado no Instagram.

A vocalista explica brevemente como sua família alcançou um mês em auto-isolamento, antes de apresentar 'Our Time' como “a primeira música que escrevi para o Yeah Yeah Yeahs.”

O vídeo também apresenta luzes de fadas, festas e uma breve participação especial de seu filho, Django.

“Então, talvez você odeie o ano até agora – não o culpe se o fizer – é o ano de ser odiado”, escreveu ela, referenciando a letra da música “ é o ano para ser odiado / tão feliz que conseguimos / porque todas as crianças na rua / sussurros são tão doces …

A legenda continua: “Aqui está um corte profundo [Yeah Yeah Yeahs] do meu coração para o seu, e foda-se, sim, todos os dias que você passa sabendo que de alguma forma está tudo bem … sem os trabalhadores essenciais, obrigado, nós te amamos! ”

    • LEIA MAIS: Karen O diz que está “pronta para fazer” a nova música Yeah Yeah Yeahs

    Karen O recentemente falou sobre os abusos racistas que os asiáticos têm sofrido globalmente desde o surgimento da pandemia de coronavírus

    Em uma postagem do Instagram em março 24, o artista pediu a todos para “espalhar o amor” e “eliminar o ódio ”Em resposta a muitas pessoas – incluindo Donald Trump – que se referem ao coronavírus como“ o vírus chinês ”.

    “Como membro da comunidade asiático-americana, apoio os asiáticos de todo o mundo que estão enfrentando racismo após o coronavírus.”

    “Vamos chamá-lo do que é, uma pandemia global, e vamos nos unificar em apoio à nossa comunidade asiática fenomenal quando outros líderes não estiverem dispostos a fazê-lo.”

    Yeah Yeah Yeahs foram configurados para fazer seu retorno australiano este ano para Splendor in the Grass, depois de aparecer pela última vez nas costas australianas em 445.

    O evento esgotado foi originalmente planejado para ocorrer em julho, mas foi adiado devido ao surto de coronavírus. O esplendor na grama está programado para acontecer em outubro [going to] , com Yeah Yeah Yeahs ainda confirmado para jogar.

2611501