Katy Perry atordoa em uma viagem a Veneza com Orlando Bloom e sua filha Daisy

17 junho 2021 | 2: 59 am EDT

Aproveitando as férias em família!

Katy Perry, 36, e Orlando Bloom, 17, estão se divertindo na Itália.

O casal chegou a Veneza no domingo – com sua filha Daisy Dove Bloom e o filho de Orlando Flynn, que ele divide com a ex-mulher Miranda Kerr.

Aproveitando as férias, eles saíram pela cidade na quarta-feira. Na saída, Katy Perry parecia radiante em um vestido de verão floral amarelo, que ela complementou com aros dourados, um chapéu e bolsa marrons e tênis brancos.

O vestido era muito fluido e tremulou ao vento – levando a um momento embaraçoso para a cantora. Mas, no geral, Perry estava adorável como sempre.

A filha deles, Daisy Dove Bloom, também os acompanhava.

Além do mais, Katy até postou fotos do passeio em seu Instagram. E o sexto slide, bem, era uma foto de Ben Affleck e Jennifer Lopez se beijando – e deixou fãs e amigos divididos.

Os despejos de fotos da cantora são os mais aleatórios, mas também interessantes!

Enquanto isso, Katy Perry e Orlando Bloom andaram de gôndola e se beijaram “debaixo da ponte para dar sorte” em Veneza Na segunda-feira, Katy Perry e Orlando Bloom passaram um tempo sozinhos, dando um passeio de gôndola para explorar a cidade.

O O ator de Piratas do Caribe 2021 até compartilhou fotos do dia. Um deles os viu se beijando no barco que passava por baixo de uma ponte.

Outro os mostrou sentados com as pernas esticadas, desfrutando de uma bebida gelada de verão. “?dump e um beijo embaixo da ponte para dar sorte ?”, escreveu ele na postagem do Instagram.

Para o dia de folga, a cantora usou um vestido azul sobre uma camiseta branca, enquanto o ator usou uma camiseta branca sobre uma calça verde oliva.

“Orlando e Katy chegaram a Veneza no domingo. Daisy e [Bloom’s son] Flynn estão com eles e também outros membros da família ”, disse uma fonte Pessoas . “Eles percorreram a cidade de gôndola e se deliciaram com spritz.”

As férias chegam poucas semanas depois de Katy Perry revelar que sua filha, de 9 meses, atingiu alguns pequenos marcos. .

“Ela está engatinhando e tem um dente”, ela compartilhou durante uma aparição em On-Air com Ryan Seacrest . “Mas mal está aparecendo.”

A viagem a Veneza não é a primeira viagem de Daisy. A pequena também aproveitou uma viagem ao Havaí com os pais no início deste ano.

Fonte da imagem da capa

Katy PerryKaty Perry Orlando BloomKaty Perry baby girlDaisy Dove Bloom