Katy Perry e Orlando Bloom chegam a Capri com Daisy e Flynn

24 julho 2021 | 6: 10 am EDT

É hora de uma viagem em família!

Katy Perry e Orlando Bloom estarão presentes na gala de verão em Capri Na sexta-feira, Katy Perry e seu marido Orlando Bloom desembarcaram em Capri com sua filha, Daisy e o filho de Bloom, Flynn, 10. A família chegou à ilha de destino em um barco, pois estarão participando da gala de verão da UNICEF Itália e LuisaViaRoma neste fim de semana. A cantora 16 – uma cantora de anos foi vista embalando Daisy em uma tipoia de bebê depois que elas saíram do barco, enquanto Orlando e seu filho Flynn avançaram com seu cachorro Buddy.

Fonte da imagem Katy Perry tem um estilo de moda muito único e colorido , porém desta vez a cantora de ‘Roar’ optou por um visual bem casual para viagens. Ela foi vista vestindo uma roupa preta e ela combinou com ela com um boné de beisebol cinza, óculos escuros pretos e uma máscara facial preta. Já o marido, Orlando Bloom, optou por usar camiseta branca, jeans e tênis pequenos e coloridos. O ator britânico completou seu look com suspensórios pretos, um boné de beisebol preto e óculos escuros. Enquanto isso, Flynn, que Bloom divide com a ex-mulher Miranda Kerr, deu um pouco de cor às roupas de sua família ao usar um agasalho esportivo roxo e branco. ‘

Fonte da imagem A família, que está visitando Capri para estudar no UNICEF Italia e LuisaViaRoma gala de verão, também foi posteriormente acompanhada por várias outras celebridades e modelos em Capri, incluindo a modelo tcheca Karolina Kurkova, 36, a supermodelo russa Natasha Poly, 31 e a fashionista francesa Tina Kunakey , 24, e a irmã e empresária de Paris Hilton, Nicky Hilton, 37. Bem, esta viagem do casal, que se tornou pai de uma menina no ano passado em agosto, vem depois de sua viagem romântica para a Turquia no início deste mês. Katy e Orlando também compartilharam algumas fotos realmente fofas durante esse tempo.

Fonte da imagem Katy dons um roupa rosa no evento de caridade Fonte da imagem Katy Perry foi recentemente acompanhada por Nicole Richie e Zooey Deschanel em um evento de caridade para crianças em Los Angeles. O evento, que aconteceu na quarta-feira, é batizado de evento de sorteio Baby2Baby Back2School, que teve como foco exclusivo a doação de mochilas com material necessário para crianças de famílias de baixa renda. A cantora de ‘Dark Horse’ arrasou com um lindo e simples macacão rosa, um par de tênis branco e um colar colorido, porém, o que mais chamou a atenção no look para o dia foi seu chapéu decorado com grandes margaridas.

No mesmo dia , O marido de Perry, Orlando Bloom, compartilhou uma foto adorável dele de mãos dadas com Katy e seu filho Flynn Christopher. Ele colocou a legenda da postagem, “AMOR DE FAMÍLIA . ” No entanto, a caçula de sua família, Daisy Dove, não estava em nenhum lugar da foto.

Katy e Bloom ficaram noivos em fevereiro 2019 depois de meses de namoro. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, Daisy, em agosto do ano passado. “Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha”, disseram eles em um comunicado ao UNICEF na época.

Fonte da Imagem da Capa

Katy PerryKaty Perry Orlando BloomOrlando BloomKaty Perry filhaOrlando Bloom filho