Katy Perry posta uma nota de homenagem ao primeiro aniversário de sua filha

27 Ago 2021 | 4: 10 am EDT

Um ano a menos!

Katy Perry e Orlando Bloom deram as boas-vindas à filha em agosto, 26, Katy Perry e seu noivo Orlando Bloom estão celebrando seu primeiro ano com filha, Daisy Dove Bloom. Em agosto, o menor Bloom completou 1 ano de idade e sua mãe não parava de ficar emocionada durante o ano que teve com seu bebê. Katy acessou o Twitter na quinta-feira para escrever uma doce nota de homenagem a Daisy. “1 ano atrás, hoje é o dia em que minha vida começou,” o 36 – cantora de um ano escreveu. “Feliz primeiro aniversário, minha Daisy Dove, meu amor,” ela disse. Nestes meses, o casal manteve sua namorada escondida do mundo exterior, no entanto, eles têm falado ocasionalmente sobre os marcos e o crescimento de Daisy em várias entrevistas.

“Ela mudou minha vida e ainda continua mudando minha vida”, disse a cantora de ‘Roar’. “Eu acho que você percebe que quando você se torna mãe … você apenas tem que se concentrar em ser mãe. E não é porque você não ama outras pessoas, não é porque você quer ser uma ótima mãe. Então, muitas coisas desaparecem quando você se torna mãe e esse é o melhor trabalho do mundo. Recomendo quando estiver pronto ”, acrescentou ela.

Fonte da imagem Orlando Bloom e Katy Perry compartilharam vários marcos de sua filha, Daisy Dove Bloom, ao longo dos meses. Ao aparecer no The Graham Norton Show em fevereiro deste ano, o ator de ‘Carnival Row’ disse que sua garotinha “meio que disse um pouco de ‘Dada’ toda vez que eu subo”, e que “Ela está muito animada para ver mim.” Ao mesmo tempo, a nova mamãe compartilhou os desenvolvimentos de Daisy em uma entrevista em maio. “Ela está engatinhando e ela tem um dente. Mal é cutucado, no entanto. Na verdade, é meio, tipo, um dos meus dentes ”, explicou ela. “Porque eu tenho dentes muito bons no topo, mas se você realmente visse meus dentes de baixo, eles são um pouco interessantes. Mas acho que é personagem. ”

Fonte da imagem O cantor de ‘Bon Appetit’ e o ator britânico namoram há mais de cinco anos. O casal ficou noivo em fevereiro 2019 e deu as boas-vindas à sua filha em agosto 2020. De acordo com os relatos, a dupla teve uma grande confusão sobre o nome de seu bebê inicialmente, no entanto, de acordo com uma fonte “Katy venceu a batalha nome do bebê ”, como ela queria dar à filha o nome de sua flor favorita, enquanto a escolha de Bloom foi Fiona.

Fonte da imagem Miranda Kerr comemora com a família Bloom Orlando Bloom também é pai de sua família – filho Flynn de um ano que ele divide com a ex-mulher Miranda Kerr. O ex-casal foi casado por quase três anos antes de encerrar o casamento em 249 após o qual Kerr se casou com empresário Evan Spiegel, enquanto Bloom ficou noivo da cantora Katy Perry. No entanto, agora, esse grupo de pessoas vive junto como uma família moderna mista e eles costumam comemorar grandes marcos juntos. “Vamos de férias juntas, disse Miranda ao aparecer no podcast Moments With Candace Parker em agosto, 12. “Celebramos todos os marcos importantes juntos.”

Além de compartilharem os interesses da família, Miranda e Perry também são muito próximos um do outro. “Seria seguro dizer que a amo mais do que o pai de Flynn”, confessou Kerr ao anfitrião. Ela disse ainda que Katy o ajuda a lidar com Orlando, a quem ele se refere como “como um irmão”. “E na maioria das vezes, um irmão chato. Então ela me ajuda a lidar com ele porque ela pode lidar com ele, e eu sou muito grato por ela estar lá. Porque tira a pressão de cima de mim ”, disse ela.

Imagem da capa Fonte

Katy PerryKaty Perry Orlando BloomDaisy Dove Bloom Filha de Katy Perry, Miranda Kerr