Diário Carioca Google News

kehlani-saiu-como-lesbica-no-tiktok:-'todos-sabiam,-mas-eu'

Compartilhando com orgulho! Celebridades como Raven-Symoné , Dan Levy e outras tornaram-se figuras importantes na comunidade LGBTQ à medida que defendeu a igualdade dentro e fora da tela.

Os alunos do Isso é tão Raven a vida pessoal se tornou o assunto das manchetes em agosto 2013, quando ela tuitou sua reação à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Eu posso finalmente me casar! Yay governo! Tão orgulhosa de você ”, escreveu ela na época.

Três anos depois, ela falou sobre sua jornada para a autoaceitação e admitiu que“ nunca pensou ”que faria apareça publicamente.

“Estar nos aparelhos de televisão dos 3 aos anos de idade 30, Estou mais confortável lá ”, disse ela em um vídeo de maio 2016 para a série de documentos Lexus L / Studio Ficou melhor . “Eu sei o que devo dizer. Outra pessoa escolhe minhas roupas para mim. Eu fiz maquiagem. Eu tenho o cabelo feito. E você cria uma família com essas pessoas que às vezes são mais próximas de você do que sua própria família. ”

A ex-aluna da Disney sentiu que não poderia ser honesta sobre sua sexualidade porque ela havia sido “marcada em uma idade tão jovem” para se adequar à imagem da rede. “Nunca pensei que fosse assumir porque minha vida pessoal não importava”, disse ela na época. “Era apenas o que deveria ser vendido como a marca Raven-Symoné.”

Embora ela soubesse que era atraída por mulheres desde jovem, a primeira The View cohost demorou-se ao abordar sua sexualidade em público. Levy, por sua vez, assumiu a responsabilidade de seus pais quando ele tinha – mas uma vez temeu que sempre teria que esconder sua identidade do resto do mundo.

“Eu legitimamente pensei que teria que viver com este segredo – ser gay – pelo resto da minha vida porque eu não fiz t tenho a segurança de ver muitas pessoas como eu sendo celebradas na cultura popular ”, disse o criador e estrela do Schitt’s Creek em setembro 2019 no GLAAD Gala em San Francisco. “Se eu não tivesse tido o amor de me dar uma sensação de segurança, não sei se teria encontrado o caminho para sair do armário, muito menos criar a oportunidade para mim mesma de contar histórias na televisão que afetaram algum tipo de mudança positiva no mundo. ”

O vencedor do Emmy retratou um romance homossexual com positividade ao longo das seis temporadas de Schitt’s Creek da Pop TV , que chegou ao fim no início 2020. Embora a família Rose não exista mais, Levy prometeu continuar contando histórias honestas para suas comunidades.

“Apoio, incentivo e amor: três atos relativamente simples de bondade que podem mudar o curso da vida de uma pessoa ”, disse ele na época. “Prometo continuar a fazer minha parte na celebração desta comunidade radiante em todo o trabalho que faço, grandes e pequenos.”

Role para baixo para aprender mais sobre as estrelas ‘ Novidades.

Para visualizar a galeria, permita Gerenciar Cookies

Ouça o Hot Hollywood do Us Weekly enquanto os editores da Us detalham as histórias de entretenimento mais quentes!

Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas com celebridades – Inscreva-se no YouTube!

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo