Diário Carioca Google News

Hoje Kesha lança sua nova música, “Raising Hell”, com Big Freedia, cimentando ainda mais o legado de um ícone do pop moderno que sempre usou seu espírito rebelde, senso de humor irreverente, composição inteligente e coração inegável para se reinventar e trazer alegria para seus fãs. É a primeira amostra do que será lançado em seu próximo álbum ‘High Road’, previsto para dia 10 de janeiro.

A música começa suave com um piano e os exuberantes vocais de Kesha antes da Big Freedia comandar. Co-escrito com Wrabel, Sean Douglas e Stint e produzido por Stint e Omega, “Raising Hell” é uma celebração estridente da marca registrada da natureza da artista de “não ligar pra nada”. Como Kesha diz durante o refrão, “mamãe me criou bem, mas eu não quero ir para o céu sem criar o inferno”.

Assista ao vídeo de “Raising Hell” (dirigido por Luke Gilford), onde Kesha interpreta uma televangelista convertida na igreja das festas AQUI.

Após o sucesso monumental de seu álbum indicado ao GRAMMY ‘Rainbow’, o lançamento de ‘High Road’ encontra a artista em uma alegre jornada musical de autodescoberta. Para ‘High Road’, Kesha convocou uma lista eclética de colaboradores / compositores / produtores, incluindo John Hill, Dan Reynolds, Stuart Crichton, Jeff Bhasker, Drew Pearson, Brian Wilson, Sturgill Simpson, Nate Ruess, Justin Tranter, Stint, Wrabel e Pebe Sebert, entre outros.

Assista ao trailer do álbum ‘High Road’ via Rolling Stone AQUI.

Faz dois anos incríveis desde que Kesha voltou às paradas em 2017 com seu aclamado álbum # 1, ‘Rainbow’, que rendeu à cantora/ compositora suas primeiras indicações ao GRAMMY e foi chamado de “uma proeza artística” pela Entertainment Weekly e “a melhor música de sua carreira “, da Rolling Stone.

Kesha - Foto: Dana Trippe
Kesha – Foto: Dana Trippe

A cantora / compositora também foi nomeada uma das Time 100 da Time Magazine, ela lançou um documentário vencedor do Webby, ‘Rainbow – The Film’, na Apple Music, apresentou “Praying” nos GRAMMYs de 2018, que a Vanity Fair chamou de “a performance mais poderosa da noite ”, partiu em seu próprio cruzeiro de festivais (“ Kesha’s Weird & Wonderful Rainbow Ride ”), encabeçou o LoveLoud Festival de Dan Reynolds, colaborou com Macklemore (“ Good Old Days ”) e The Struts (“ Body Talks ”) , e contribuiu para as trilhas sonoras de On the Basis of Sex (“Here Comes The Change”) e The Angry Birds Movie 2 (“Best Day”).

Kesha já vendeu mais de 14 milhões de álbuns no mundo todo, possui aproximadamente 6,9 bilhões de streams e 1,7 bilhão views em todo o mundo e teve 9 hits no Top 10 do The Billboard Hot 100, incluindo quatro singles nº 1 no Top 40 Radio – “TiK ToK”, “Your Love Is My Drug” “,” Die Young “e” Timber “.

‘High Road’ Tracklist

01 Tonight

02 My Own Dance

03 Raising Hell feat. Big Freedia

04 High Road

05 Shadow

06 Honey

07 Cowboy Blues

08 Resentment feat. Sturgill Simpson & Brian Wilson

09 Little Bit Of Love

10 Birthday Suit

11 Kinky feat. Ke$ha

12 Potato Song (Cuz I Want To)

13 BFF feat. Wrabel

14 Father Daughter Dance

15 Chasing Thunder

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *