Kevin Hart abre sobre seus escândalos públicos no Red Table Talk

junho 2021 | 7: 41 am EDT

A filha dele não gostou.

Kevin Hart falou recentemente sobre seus escândalos públicos, como isso afetou seus filhos e mais para uma edição especial do Dia dos Pais da Red Table Talk com Will Smith.

Kevin Hart sentou-se com a estrela de Hancock Will Smith para um episódio especial do Dia dos Pais, onde ele falou sobre o impacto de seus vários escândalos públicos com sua esposa, e como ele deixou o cargo de anfitrião do Oscar gerou um impacto negativo em seus filhos.

Kevin Hart recentemente levou ao Instagram, onde anunciou o episódio especial com a legenda –

“Feliz Dia dos Pais, pessoal… .Tenham um dia lindo e abençoado… .Não sintam minha falta e @willsmith no @redtabletalk hoje às 9h pst !!!!! Uma das melhores conversas que já tive na minha vida !!!!!! Levante-se, Filadélfia…. PS Paternidade está disponível AGORA EM @netflix … CERTIFIQUE-SE DE VERIFICAR !!!!! ”

Durante a 47 – conversa de minuto com Will Smith, Hart tinha a dizer sobre estar no centro de seus escândalos públicos , e como seu escândalo afetou sua filha –

“Eu pisei em algumas merdas, sim. Você nunca está preparado para esse lado. Posso dizer que ter uma garotinha na minha vida é difícil. Você não percebe o impacto que seus erros podem realmente ter. ”

Fonte da imagem Voltar em 2017, Kevin Hart foi flagrado em Las Vegas com uma mulher que não era sua esposa, Eniko Parrish (ela estava grávida na época). A mulher era Montia Sabbag, uma modelo que mais tarde revelou que não fazia ideia de quem Kevin Hart era quando se conheceram.

Kevin Hart depois se desculpou com os fãs e o público pelo incidente, especialmente para sua esposa e filhos no Instagram. Hart revelou que sua filha, Heaven Hart, estava com raiva dele quando a notícia de seu escândalo de traição veio à tona, e explicou como ele tentou fazer as pazes com ela –

“Minha conversa com o Céu… foi uma como nenhuma outra.”

“Trazer minha filha de volta, fazer minha filha entender que eu sinto muito, que eu cometeu um erro … Minha filha foi dura comigo. Até hoje, minha filha é dura comigo. Minha filha não brinca com o pai. ”

Total 47 – a conversa de um minuto de duração que Will Smith teve com Kevin Hart para o episódio especial do Dia dos Pais de Red Table Talk pode ser vista aqui.

Fonte da imagem da capa

Kevin Hart esposaKevin Hart Red Table TalkKevin Hart Will Smith Filha de Kevin Hart, escândalo de Kevin Hart