Kim Kardashian não descarta reconciliação com Kanye West

Apesar de ter pedido o divórcio há cerca de seis meses, Kim Kardashian não descarta a possibilidade de reconciliar-se com Kanye West. “A Kim não vai apressar o divórcio”, conta uma fonte ao E! News. “Ela e o Kanye estão num bom lugar neste momento e ela não tem pressa para avançar com o divórcio”.

A socialite e o rapper, que trocaram alianças em 2014, continuaram a conviver após a separação, sendo que viajaram com os quatro filhos para São Francisco e foram vistos a almoçar juntos em Malibu. Kardashian até aceitou recriar o casamento dos dois num dos eventos de lançamento do álbum “Donda”. “Eles finalmente estão num bom lugar e a Kim quer desfrutar desta fase e ser uma unidade familiar”, acrescenta a fonte.

West, por sua vez, estará empenhado em salvar o casamento. “O Kanye expressou que a quer de volta e a Kim está aberta a isso, mas quer focar-se primeiro em reconstruir a base e fortalecer a amizade”. A mesma pessoa explica que a empresária está muito feliz com a situação atual do casal, especialmente pelo bem dos filhos, que são muito próximos do pai.