Kimberly Loaiza lança programa na TrillerTV

Uma das personalidades mais influentes da internet do México, Kimberly Loaiza, uniu-se à globalmente popular experiência de mídia social Triller para trazer seu programa original "Charla Con Mis Linduras" (Conversa com meus fofinhos, em tradução livre) todas as terças-feiras, às 20h do México (22h no Brasil), a partir de 22 de junho

Uma das personalidades mais influentes da internet do México, Kimberly Loaiza, uniu-se à globalmente popular experiência de mídia social  Triller  para trazer seu programa original “Charla Con Mis Linduras” (Conversa com meus fofinhos, em tradução livre) todas as terças-feiras, às 20h do México (22h no Brasil),  a partir de 22 de junho.

Após o sucesso da TrillerTV, Triller expandiu o conceito para a América Latina através da TrillerTV Latam, com uma programação de alta qualidade produzida pelos principais influenciadores latinos, que criam programas originais para o público latino-americano.

Kimberly Loaiza é a mais recente influenciadora a apresentar um programa ao vivo semanal de 30 minutos, usando a função ao vivo de Triller, que se concentrará em torno das dicas de Kim sobre como equilibrar sua vida pessoal e trabalho, ao mesmo tempo que consegue se dedicar à sua família e ser produtiva em seus negócios. Cada programa também incluirá uma sessão de Perguntas e Respostas para aproximá-la ainda mais de seus fiéis fãs.

“Estou tão empolgada com esta parceria com a TrillerTV! Tive sorte de ter alcançado muito sucesso em diferentes plataformas de vídeo, mas o que faz Triller se destacar para mim como criadora é que torna muito mais fácil ter um vídeo de aparência profissional sem precisar de ajuda externa. É por isso que foi fácil quando a oportunidade de apresentar meu próprio programa ao vivo em sua plataforma se apresentou”, disse Kimberly Loaiza. 

Loaiza começou como vlogger em 2016 e se concentrou em desafios e tutoriais. Seus vídeos começaram a acumular milhões de visualizações, especialmente o “Roast Yourself Challenge”, que estrelou com seu parceiro, a estrela mexicana  JD Pantoja. Loaiza também começou a ampliar seu alcance e mostrar aos seus seguidores do que era capaz, incluindo cantar. A aceitação ajudou a mudar o rumo de sua carreira para se concentrar em sua própria música, conquistando milhões de acessos em diferentes plataformas de streaming.

Loaiza tornou-se uma celebridade multiplataforma e uma das mais influentes criadoras não só no México, mas também na América Latina e nos Estados Unidos.

Charla Con Mis Linduras” será transmitido ao vivo na Triller.tv todas as terças-feiras, às 20h do horário do México (22h no horário do Brasil).

Sobre Triller

Triller é a experiência de mídia social globalmente popular que permite que os usuários criem vídeos de aparência profissional em questão de segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, tire algumas fotos e, com apenas o toque de um botão você tem um vídeo de música de qualidade de celebridade estrelado por você e seus amigos. Triller conta apenas com o crescimento orgânico e tem mais de 300 milhões de downloads, com celebridades como Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos musicais. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller no Instagram.

Sobre TrillerNet

A Triller pertence à TrillerNet, uma empresa inédita que consolida plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet une a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores através de uma visão 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet —, que inclui o globalmente popular aplicativo Triller, usado por músicos, celebridades, atletas e setters de cultura global — tem mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo Triller, ao contrário de outros aplicativos populares de vídeos curtos, incentiva seus usuários a postar o conteúdo criado no aplicativo em outras plataformas e mídias sociais. O aplicativo usa tecnologia proprietária de IA e Machine Learning, exclusivamente ligadas ao conteúdo e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus degustadores e usuários a transportar seu conteúdo viralmente para sites e redes, afiliados e não-afiliados, atingindo centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights obtidos da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e da rede), são usados para programar conteúdo de forma mais longa em toda a web e fornecer oportunidades sem precedentes de engajamento e monetização. A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começaram com o aplicativo e continuam durante todo o conteúdo e tecnologia ecosystem para algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings,  L’Oreal, e muitas outras. A TrillerNet oferece às marcas uma solução exclusiva de conteúdo e tecnologia, incluindo negócios diretos com influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo de marca começa com vídeo de forma curta e pode facilmente expandir-se em valiosos conteúdos de maior duração distribuídos através da Triller Network, como Pay-per-view de boxe ao vivo e música, desfiles de moda e conteúdo de realidade episódica na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem “Ask a DAM Question”, da família D’Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’d Josh Pong, Ur  Lov’d: Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show e Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.  A TrillerNet também é dona da Verzuz, a massiva plataforma de música ao vivo lançada por Swizz Beatz e Timbaland, e o Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que quebrou recordes digitais de PPV. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento de clientes Amplify.ai, e FITE, o principal evento ao vivo e PPV, AVOD, e a plataforma de streaming SVOD