Diário Carioca Google News

A estrela em ascensão King Princess lançou seu mais novo clipe, “Prophet”, na última quarta-feira (07). Confira a produção, com direção de Cody Critcheloe/SSION:

A canção, que faz parte de seu aguardado álbum de estreia, “Cheap Queen” – com lançamento ainda este ano pela Zelig/Columbia Records – está recebendo grandes elogios. A Rolling Stone classificou: “Um hit cheio de alma”; enquanto o New York Times declarou: “a musicista de 20 anos de idade que consegue ver tudo”.

Outras faixas já divulgadas do álbum foram “Cheap Queen” e o interlúdio  “Useless Phrases.” A NPR declarou: “Para King Princess, uma artista de 20 anos que está se tornando um ícone queer, ‘Cheap Queen’ possui o pacote completo”.

King Princess se prepara para embarcar em sua turnê norte-americana este ano, que inclui paradas em Nova York, Washington, Los Angeles e mais. A cantora tem participado de eventos como CoachellaGovernors BallGlastonbury e, mais recentemente, Lollapalooza e Osheaga. A Exclaim declarou sobre a recente performance da cantora em Montreal: “King Princess deu tudo que o público queria e um pouco mais”.

O novo álbum “Cheap Queen” vem na sequência da estreia de Princess em 2018. Seu primeiro single, um ode a histórias não contadas do público queer, chamado “1950”, tornou-se um hit, com mais de 250 milhões de streams até o momento. Seu primeiro EP, “Make My Bed”, foi lançado com grandes elogios dos críticos. King Princess já colaborou com Fiona Apple na faixa “I Know” no início desse ano e recebeu críticas positivas em “Pussy Is God”, que já possui mais de 17 milhões de streams.  

Nascida e crescida no bairro do Brooklyn, em Nova York, King Princess é vocalista, multi-instrumentista e compositora. Vinda de uma família de músicos, ela passou grande parte da infância mexendo na mesa de mixagem Vintage Neve, no estúdio do seu pai no Brooklyn, aprendendo guitarra e piano. Seu aguardado primeiro álbum será lançado esse ano

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta