Klopp anuncia que Alisson e Fabinho serão poupados de duelo com o Watford

Londres, 15 out (EFE).- O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, confirmou nesta sexta-feira que o goleiro Alisson e o polivalente Fabinho serão poupados do jogo de amanhã contra o Watford, pelo Campeonato Inglês.

A dupla, segundo o comandante revelou, em entrevista coletiva, voltará na próxima terça-feira, quando os ‘Reds’ terão pela frente o Atlético de Madrid, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Alisson e Fabinho atuaram na noite desta quinta-feira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, com o goleiro ficando 90 minutos em campo, e o volante jogando por 70.

“Alguém decidiu que o Brasil jogaria ontem à noite, e alguém também decidiu que nós jogássemos no sábado, às 12h30 (na hora local). Como sempre, é algo que não está em nossas mãos”, lamentou o comandante.

Klopp ainda lembrou que o Atlético de Madrid não atuará neste fim de semana, por ter tido jogo adiado no Campeonato Espanhol, devido ao alto número de jogadores cedidos às seleções sul-americanas.

“Soubemos faz um tempo que isso aconteceria, e que os garotos não estariam disponíveis. Assim, irão direto para Madri”, disse Klopp, em referência a Alisson e Fabinho.

Além disso, o técnico alemão informou que o lateral-direito inglês Trent Alexander-Arnold e o atacante português Diego Jota se recuperaram de problemas físicos e atuarão amanhã contra o Watford. EFE