KoRn confirma que escreveu um novo álbum durante o bloqueio

KoRn trabalhou em um novo álbum durante o bloqueio, o vocalista da banda Jonathan Davis confirmou.

A banda lançou um álbum pela última vez em 2019 com ‘O Nada’. Esse álbum foi o o álbum de estúdio deles desde a sua formação em 1993.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Cinco coisas que aprendemos em nosso chat de vídeo In Conversation com Brian ‘Head’ Welch Falando com Kerrang! , Davis disse que o grupo usou o tempo de inatividade forçado causado pelo coronavírus pandemia de trabalhar em um novo álbum.

“Acabamos de escrever um álbum”, disse ele. “A banda está em lugares diferentes por todo o lugar agora também. Estou em Bakersfield, alguns caras estão em LA e outros estão em Nashville.

Korn CRÉDITO: Tamar Levine / Press

“É como um ato de Deus reunir todos nós para fazer qualquer coisa. Temos que planejar tudo isso. Tenho certeza de que há um zilhão de outras bandas com novas músicas para lançar também. Nesse ínterim, vamos apenas sair, tocar ao vivo e nos divertir um pouco. ”

O guitarrista Brian ‘Head’ Welch já provou que a banda tem“ novidades realmente empolgantes ”em breve.

Em uma entrevista em janeiro, o músico disse: “Eu perguntei ao empresário porque estou fazendo Love And Death, mas sei que as pessoas vão me perguntar sobre o Korn, e ele disse: ‘ Apenas diga a eles a verdade. Diga a eles que você tem se reunido com eles, que está trabalhando em algumas coisas, e que temos algumas notícias realmente empolgantes saindo ‘.

“Eu acho que nós’ em breve faremos algum tipo de anúncio, e isso é tudo que posso dizer. ”

Neste fim de semana, entretanto, o KoRn fará um show de transmissão ao vivo“ inovador ”no set do Stranger Things experiência imersiva.

‘KoRn: Monumental’ levará lugar amanhã (abril 13 e verá a banda tocar “cortes profundos e clássicos raros e procurados ”De todo o catálogo anterior, além de fornecer as estreias ao vivo de músicas de ‘The Nothing’.