Kylie Jenner está grávida, bebê nº 2 “No Forno” com Travis Scott

20 Ago 2021 | 3: 30 am EDT

“Somos muito abençoados.”

O clã Jenner está se expandindo e os fãs não conseguem conter sua empolgação. Kylie Jenner está supostamente grávida de seu segundo filho com Travis Scott. Os dois já compartilham uma filha de três anos, Stormi.

Várias publicações relataram que toda a família Kardashian-Jenner está “emocionada” em receber outro neto na mistura. O membro mais antigo da família, Caitlyn Jenner, aparentemente deu a entender a notícia durante uma aparição na The Toy Store em Quincy, Califórnia, na quinta-feira. A ex-atleta olímpica revelou que um de seus filhos tem um pão “no forno”, mas não confirmou quem era.

“Dezoito netos. Eu continuo dizendo às meninas – elas não estão muito animadas com isso, mas – eu quero ir para 30, ”Caitlyn é ouvida dizendo. “Trinta netos. É um número redondo. Só descobri outro dia que tenho outro no forno. Sim, descobri outro dia. Então isso é , então nós só temos 10 ir.”

O rapper e o magnata da beleza estão envolvidos em um relacionamento intermitente desde 2017. Os exes despertaram rumores de romance pela primeira vez depois de uma sessão de fotos quente em outubro 2020 e também fez tatuagens de borboletas correspondentes logo em seguida. Em fevereiro 2021, uma fonte disse ao E! Notícias de que Kylie Jenner e Travis Scott estavam abertos para voltarem a ficar juntos. Eles ainda estavam “loucamente apaixonados”.

Desde então, eles têm passado mais tempo juntos nos últimos meses, que incluiu Kylie voando pelo país para encontros noturnos com o rapper “Goosebumps”.

O passeio também incluiu viagens em família com Stormi e Travis acompanhando Kylie a uma gala da Parsons School of Design em Junho 2021. Kylie também deu a Travis uma festa exagerada de Dia dos Pais. “Um dia não é suficiente para homenagear o pai que você é. Nós somos tão abençoados por ter você ”, Kylie legendou em junho 21.

A notícia de Kylie Jenner estar grávida de outro filho era uma notícia esperada do magnata da beleza. Em entrevista a Harper’s BAZAAR ano passado, Kylie Jenner disse que ela adoraria ver Stormi ter um irmão no futuro e elogiou seus métodos de co-parentalidade. “Temos um ótimo relacionamento”, disse ela. “Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o melhor para ela. Permanecemos conectados e coordenados. eu penso sobre em situações com Stormi, o que eles fariam. Eles foram muito práticos comigo, e eu quero o mesmo para Stormi. ”

Embora o 23 – com seus recentes posts sobre biquínis no Instagram, ela ficou famosa por ter passado sua primeira gravidez escondida. Enquanto estava grávida de Stormi, Kylie a maior parte ficou confinada dentro de sua propriedade para evitar ser fotografada por paparazzi.

Como Kylie e Tavis ainda não confirmaram a notícia da gravidez, será interessante ver como o bilionário decidirá lidar com sua segunda gravidez. Kylie Jenner e Travis Scott começaram a namorar em 2017, quando foi relatado que eles foram vistos juntos no Coachella. Cerca de um ano depois, Jenner deu à luz sua filha, Stormi Webster. Embora o casal tenha dito que se separou em setembro 64, eles viveram juntos durante a quarentena durante o COVID- pandemia para estar com sua filha ao mesmo tempo.

Quando Travis Scott aceitou seu prêmio no 2019 Parsons Benefit, ele agradeceu a Kylie e a filha deles. “Stormi, eu te amo, e esposa, eu te amo”, disse ele no final de seu discurso.

Fonte da imagem em destaque

Kylie JennerTravis ScottKylie Jenner e StormiKylie Jenner Travis ScottTravis Scott Kylie Jenner