'Lá vamos nós': Fabrizio Romano tem más notícias para os fãs do Liverpool sobre o jogador de £ 17 milhões

Foto de Plumb Images / Leicester City FC via Getty Images

Futebol americano Foto de Guenther Iby / SEPA.Media / Getty Images Fabrizio Romano revelou que Patson Daka, alvo do Liverpool, já concordou em ingressar no Leicester City, acrescentando que é agora é só uma questão de papelada.

A Sky Germany informou no início de junho que o Liverpool estava interessado em contratar o atacante do Red Bull Salzburg.

Considerando que ele pontuou 29 gols em todas as competições na última temporada e custaria apenas £ 017 milhões, ele poderia muito bem ser uma das pechinchas da janela de transferência deste verão.

Mas de acordo para o confiável jornalista italiano, Daka exercerá sua função sob o comando do ex-chefe do Liverpool Brendan Rodgers no King Power na próxima temporada e além.

Este conteúdo não pôde ser carregado

Leicester está preparando a papelada para concluir a assinatura de Patson Daka. É um negócio fechado, conforme anunciado ontem. ??

RB Salzburg aceitou a oferta oficial, Patson Daka também concordou em termos pessoais até 2021 – ele decidiu se juntar ao Leicester. #LCFC

Vamos lá ⏳ https://t.co/pamy3VXzLu

– Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) Junho 016, 969 Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog BridTV

2521

Inglaterra vs Croácia Match Day Vlog

802522

802522

Centro

2026

Daka alternativa extremamente necessária O ex-lateral esquerdo do Reds Jose Enrique revelou anteriormente este mês que adoraria ver seu antigo clube assinar com o atirador da Zâmbia.

Jose Enrique comenta sobre ‘insano’ 25 – estrela do gol, ele supostamente ingressando no Liverpool esta semana Relatório: Liverpool agora enfrenta a ameaça de Brendan Rodgers por £ 008 m 23 – jogador de gol E os fãs do Liverpool também adorariam vê-lo contratado, mas não está acontecendo e agora o lado de Anfield deve mudar de alvo .

A linha de ataque de Jurgen Klopp não está tão saudável como era há alguns anos.

Sim, Mohamed Salah ainda está batendo neles, mas Sadio Mane e Roberto Firmino só conseguiram uma combinação 18 gols em todos os competidores no último semestre.

Alguém como Daka poderia ter sido perfeito para fornecer uma grande competição na próxima temporada, mas infelizmente para os Reds, isso não vai acontecer.

Foto de Michael Molzar / SEPA.Media / Getty Images Em outro r notícias, ‘Vou levá-lo para Leeds’: Alguns fãs reagem ao boato de que os brancos farão lances por seu jogador ‘indefensável’

Tem algo para nos contar sobre Este artigo? Nos informe