Lado a Lado: Celinha e Guerra assumem namoro

Em Lado a Lado Celinha (Isabela Garcia) nunca teve um namorado.

Guerra ( Emilio de Mello ) e Celinha ( Isabela Garcia )

Em Lado a Lado Celinha (Isabela Garcia) nunca teve um namorado. Passou a vida ouvindo das irmãs Carlota (Christiana Guinle) e Constância (Patrícia Pillar) que era desajeitada e nunca se casaria. Mas os ventos começaram a soprar a favor da moça. Guerra (Emilio de Mello), o jornalista, se encantou pelo jeito dela, e os dois começaram um namoro. Passeios às escondidas, declarações e juras de amor. Tudo o que Celinha sempre sonhou.

E, para assumir o romance, ele então vai à casa de sua amada comunicar às cunhadas que quer  se encontrar às claras com Celinha. E, para surpresa de todos, Constância apoia a relação dos dois. O que Celinha não sabe é que sua irmã mais velha quer se aproveitar da situação para ter influências no jornal Correio da República, do qual Guerra é editor.

A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro. ‘Lado a Lado’ é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.