Diário Carioca Google News

A charmosa parceria entre a estrela Lady Gaga e o lendário Tony Bennett está de volta e surpreendeu os fãs ao lançar nesta terça-feira, 3, nas plataformas digitais o single I Get a Kick Out of You, canção de Frank Sinatra, que já foi gravada por grandes nomes como Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Jamie Cullum. O videoclipe está disponível nesta sexta-feira, 6.

A dupla chega com mais novidades: o álbum Love For Sale, um tributo a Cole Porter, que terá 10 faixas em sua versão standard e 12 em deluxe. O lançamento está previsto para 1º de outubro, dia em que o astro comemora 95 anos. A seleção de duetos e solos promete a última gravação de estúdio de Tony.

Gaga e Bennett apresentam hoje no famoso Radio City Music Hall, em Nova York, o show One Last Time: Uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga, para celebrar uma década de parceria e amizade. Na quinta-feira, 5, eles sobem ao palco novamente para a última apresentação do cantor em Nova York, sua cidade natal.

Ouça o single I Get a Kick Out of You com Lady Gaga e Tony Bennett:

Clique aqui / u>

Em 2014, uma dupla lançada a sua primeira parceria, o aclamado disco Cheek to Cheek, inspirado em famosos compositores de jazz, como George Gershiwn , Jerome Kern e Irving Berlin. O trabalho rendeu um Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.

Comemoração de 95 anos

Para comemorar os 95 anos de Bennett, Lady Gaga convida os fãs a postarem vídeos nas redes sociais destacando como características do músico e marcando uma hashtag # Tonys95thBdayCard. A cantora escolher seus favoritos para editar um vídeo com os 95 motivos pelos quais ela e seus fãs o amam.

Confira a tracklist completa de Amor à venda:

1. É encantador

2. Noite e dia

3. Amor à venda

4. Eu te amo

5. Eu me concentro em você

6. Eu me divirto

7. So In Amor

8. Let’s Do It

9. Apenas uma daquelas coisas

10. Dream Dancing

11. I’ve Got You Under My Skin (versão deluxe)

12. Você é o melhor (versão deluxe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *