Diário Carioca Google News

A Lamsa conclui nesta semana a limpeza das encostas que margeiam a Linha Amarela, encerrando a primeira fase do programa de conservação dos morros sobre os túneis da rodovia. A ação faz parte do cronograma permanente de manutenção executado pela concessionária. 

Além disso, a empresa continuará a limpar o sistema de drenagem entre a Ponte Oswaldo Cruz e a Avenida Amaro Cavalcanti, entre os bairros da Maré e do Engenho de Dentro, num total de nove quilômetros de dutos nas duas pistas, mantendo-as sem formação de bolsões d’água em dias de chuva.

A Lamsa também promoverá o recapeamento asfáltico entre os quilômetros seis e oito. Ainda estão previstas a limpeza do Rio Faria, entre Pilares e Engenho de Dentro, das passarelas ao longo da rodovia de dia, e a varrição mecanizada nas duas pistas, das 22h às 5h.

Opção à Niemeyer

Com as interdições da Avenida Niemeyer, fechada pela Justiça por tempo indeterminado devido a riscos de desmoronamentos, e da Estrada Dona Castorina, por deslizamentos de terra, a Linha Amarela é a melhor opção para quem se desloca entre a Barra da Tijuca e as zonas Norte e Sul.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta