16 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -
- Publicidade -

Lamsa interdita saída da Linha Amarela na altura de Manguinhos

- Publicidade - Diário Carioca Google News

A Lamsa informa que, nos próximos dias 17 e 18 de maio (segunda e terça-feira), haverá nova interdição da saída 9A da Linha Amarela, na altura de Manguinhos.

A ação será realizada por conta do fechamento da pista da Avenida Brasil para a obra do viaduto via portuária, da concessionária Ecoponte. O trabalho na região não foi concluído devido às fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro nesta semana.

O bloqueio será no sentido Fundão para quem acessa a pista lateral da Avenida Brasil, em direção ao Centro. O horário previsto para a intervenção é das 22h às 4h do dia seguinte.

Durante a ação, os veículos que seguem em direção à Avenida Brasil deverão continuar na Linha Amarela até a saída 9B. Lá, precisarão fazer o retorno para a pista sentido Barra e, depois, descer na Av. Brasil.

MG: Iepha divulga pontuação provisória do ICMS Patrimônio Cultural

A tabela de pontuação provisória do programa ICMS Patrimônio Cultural, do exercício 2020, já está disponível...

Ministro da Saúde anuncia que 1,5 milhão de doses da Janssen chegam amanhã (22) no Brasil

Durante a audiência pública da Comissão Temporária da Covid - 19, no Senado, nesta segunda-feira (19,...

Horóscopo de terça-feira 22 de junho de 2021

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de junho de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Meirelles e Caio Afiune trollam ex-BBBs e Viih Tube desmascara brincadeira: “É lisa demais”

Caio Afiune participa do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (21) e tira onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. O goiano conta que Juliette ainda...

The Strokes compartilham trecho da nova música 'Starting Again' no anúncio de Maya Wiley

The Strokes apresentou uma prévia de uma nova música chamada 'Starting Again' em um comercial para a candidata a prefeito de...